• Maria Correia

JERAMIE KLING E TAYLOR NORDBERG ANUNCIAM SAÍDA DO MASSACRE


O baterista Jeramie Kling e o guitarrista Taylor Nordberg anunciaram sua saída do Massacre. A dupla emitiu uma declaração conjunta sobre o assunto em relação à divisão amarga, que diz o seguinte:


“É com pesar e alívio que anunciamos nossa saída do Massacre . A todos que nos avisaram há um ano, quando entramos na banda: vocês estavam certos. Foi um ano de fortes altos e baixos e, infelizmente, tornou-se um ambiente de trabalho do qual não podemos mais fazer parte.


O que foi apresentado como uma democracia acabou se revelando uma ditadura com uma terrível falta de comunicação. Não ficaremos parados e teremos nossa reputação interferida por um comportamento infantil. Nos apresentamos como profissionais e colocamos 110% de nossa ser em todos os projetos que temos.


Escrevemos e apresentamos 14 músicas para o novo álbum da banda, proporcionando nossos contatos na indústria que naturalmente / organicamente adquirimos ao longo de nossos anos de turnê, apenas para sermos acusados ​​de tentar assumir o controle da banda, o que é uma ilusão paranóica. Também é uma pena que um certo indivíduo se recusou a falar ao telefone conosco para discutir qualquer assunto da banda, mas não temos escolha a não ser nos separar desse relacionamento doentio.


Pedimos desculpas aos nossos fãs e aos fãs do Massacre porque eles não vão ouvir o novo álbum que escrevemos para a banda ... pelo menos não como um álbum do Massacre . Valorizamos o tempo que passamos com Michael Borders e desejamos a ele muita sorte em seus empreendimentos futuros".


Fonte: Infecting Cells