• Maria Correia

JERUSALEM’S LOT: confira arte da capa do seu primeiro trabalho


O projeto de Gothic/Death Metal JERUSALEM’S LOT, disponibilizou a arte da capa do seu primeiro trabalho, o single “Eva Prunier”.


Todo o conceito artístico/gráfico foi composto pelo designer Jean Michel, tendo como inspiração a obra do mestre do Horror Stephen King.


JERUSALEM’S LOT é composta por membros e ex-membros de bandas como Veuliah, Tharsis, Carnified, Headhunter D.C, entre outras. O grupo, recém formado, tem programado o lançamento de dois singles, antes da disponibilização do seu debut álbum em 2021.


A produção de “Eva Prunier” contará com a assinatura de Marcos Franco, do Revolusom Studio, com lançamento programado para dezembro de 2020, e sua distribuição será conduzida pela CD-Baby e Amazon do Japão.


Para mais informações sobre as atividades da banda JERUSALEM´S LOT e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


Links relacionados:

https://www.instagram.com/jerusalems_lot/


Fonte: MS Metal Agency Brasil

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

O site Metal no Papel tem sede à Rua Joaquim do Lago, 339 Casa - Balneário Mar Paulista, São Paulo, SP

CEP: 04463 - 080 - mnp.metalnopapel@gmail.com