• Maria Correia

John Bianchi adiciona mais eletrônicos ao rock alternativo em novo single


Foto: Guilherme Veredder @veredder

Finalista do Aceleração Musical LabSonica 2.0 – Toca do Bandido (em parceria com a Oi Futuro), o cantor e compositor carioca John Bianchi estreia no selo Toca Discos com o single 'Não quis confiar', em que incrementa ainda mais seu rock alternativo com elementos eletrônicos.


Ouça a nova música de John Bianchi nas plataformas de streaming: https://links.altafonte.com/JohnBianchi.


'Não quis confiar' também é lançada em formato lyric video:

Com mais elementos pop e eletrônicos do que os lançamentos anteriores, 'Não Quis Confiar' sugere em melodias e palavras o sentimento de medo de iniciar e confiar em relações.


A mensagem em 'Não Quis Confiar' também recai sob a capa do single, que aposta em um conceito setentista: traz John flutuando na água em movimento, lutando para se manter na superfície, metáfora para não querer se aprofundar no amor e trazendo referencia também ao livro 'Amores Líquidos de Bauman', o qual fala sobre o amor nos tempos modernos.


Novo disco de John Bianchi

'Não Quis Confiar' é uma das 8 faixas do EP que antecede o primeiro disco do artista, previsto para sair em julho de 2023 pelo selo Toca Discos.


O disco, conta John, está em produção desde novembro de 2021 "com carinho e cuidado".

"São faixas muito viscerais e emocionantes. Queremos entregar algo com muita qualidade e arte. Já gravamos bateria, baixo, teclados, guitarras, faltando os últimos detalhes da produção, edição, mix e master", ele completa.


É possível contribuir para os detalhes finais do álbum por meio de uma acessível campanha de financiamento coletivo: https://www.catarse.me/1discojb.


Sobre John Bianchi

John Bianchi é cantor, compositor e multi-instrumentista do Rio de Janeiro. Com influências do Rock, Pop e Indie, John tem se destacado no novo cenário musical brasileiro, vencedor de diversos editais, programas e festivais, como Palco Carioca - Rock in Rio (2019), The Four Brasil (2020), eFestival (2021), Juv Rock Festival (2022), entre outros.


Seu EP autoral, lançado em 2019, chamado “A Fase Gris” acumula mais de 100k streams. Já em 2021 lançou o single “Vaidade”, com participação de Ana Canhoto, finalista do The Voice Brasil 2020.

Ficha técnica do lyric vídeo

Fotografia e filmagem: Guilherme Veredder (@veredder) Assistente de Produção: Lucca Barata (@baratinha_13) Lyric Video: Foca Audiovisual (@focaaudiovisual )


John Bianchi nas redes sociais

www.instagram.com/_johnbianchi

https://twitter.com/_johnbianchi

https://www.catarse.me/1discojb

https://johnbianchi.com.br/


Fonte: Tedesco Comunicação & Mídia