top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Joni descarrega emoções na nova música, a potente Esperança Falha


Crédito: Lucas Sousa Leite

Nova música do jovem cantor e compositor de R&B contemporâneo é mais um lançamento pelo selo Canil Records

Joni, artista de R&B contemporâneo do selo Canil Records, lança o primeiro single de 2023, a carregada 'Esperança Falha', motivada por um coração partido.


A faixa traz uma ímpar verve do R&B setentista, mas ampara com sonoridades contemporâneas, uma marca cada vez mais forte na carreira de Joni.


Ouça 'Esperança Falha' na streaming aqui: https://song.link/nvs47djnvrnpz.


Assim como no single anterior, 'Indigente', 'Esperança Falha' é uma música repleta de camadas, atmosferas e beats envolventes, que se desenvolvem junto ao vocal melódico, firme e swingado de Joni, cada vez mais maduro.


Joni fala sobre a nova música. "Expresso aqui o sentimento por todas as vezes que o fim foi revivido e pelo momento necessário de mudança de atitude para deixar para trás o que precisa ficar para trás".


Esperança Falha é sobre se desapegar do que é irreal, se desfazer das falsas expectativas e das falsas ideias um dia criadas. E é, sobretudo, sobre valorizar o processo de cura. " Canto sobre não ter mais medo para encarar o fim e poder, enfim, seguir em frente", completa Joni.


Na sonoridade, o single carrega o black music dos anos 70, o R&B com referências infundadas no Motown e também conversa com a proposta indie e nova MPB, sempre presentes nas composições de Joni.


O single tem um molho especial com a participação das teclas de Henrique Aark, elemento essencial para a aura vintage de Esperança Falha.


Esperança Falha é uma composição de Joni com Brenno Zanotto, Rafael Nieto e Mochakk, grupo que também assina a produção (exceto Mochakk).

Arte da capa do single

Canil Records http://spoti.fi/3nX0AOZ​ (Playlist da Canil) http://bit.ly/insta_Canil​


Fonte: Tedesco Comunicação & Mídia

bottom of page