• Maria Correia

Joni lança videoclipe do hit 'Romeu e Julitreta'


Crédito: Reprodução

Com estética do boom bap e elementos rap da década de 1990, o mais recente single 'Romeu e Julitreta', do cantor paulistano Joni, agora ganha videoclipe.

Assista aqui:

É mais um lançamento da Canil Records.

O clipe foi gravado na rua em que Joni cresceu no Jardim Lucélia, Grajaú, São Paulo, mais especificamente, na casa em que a jovem sensação do R&B passou a infância. Outras locações foram nos bairros de Perdizes e Morumbi.

O enredo do vídeo segue a narrativa da música, uma relação nos tempos atuais a partir da dualidade da noite, entre a bagunça da infidelidade e a ação do tempo, "com a lei do retorno", como enfatiza Joni.

"É sobre um cara canastrão e pegador, que faz diversas coisas bacanas para se dar bem. Mas aqui sai com uma mulher compromissada", ele revela.

O produtor Mochakk, que faz um feat com Joni na canção, também aparece no clipe. Além de amigo, surge como o 'tempo', uma terceira personagem na história de 'Romeu e Julitreta', e que vai, por meio de rimas, fazer o protagonista repensar o que ele faz da vida.

O vídeo ainda tem uma homenagem ao pai de Joni que faleceu recentemente.

Ficha Técnica Direção: Phelipe Magalhães Auxiliar de Direção: Juliano Julio Fotografia: Phelipe Magalhães, Gabriel Kagohara Roteiro: Phelipe Magalhães Edição: Phelipe Magalhães


Joni nas redes sociais

instagram.com/j0ninho

facebook.com/souljoni


Fonte: Tedesco Comunicação & Mídia