top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Juliet Ruin divulga o novo single "Cosmic Vertigo"


Vindos de Edmonton, Canadá, os metaleiros Juliet Ruin estão compartilhando seu próximo single e o segundo de seu EP "Dark Water" com lançamento previsto para 2021. Intitulada "Cosmic Vertigo" , a faixa é uma continuação inspiradora e divertida da banda mergulhando em um metal melódico mais pesado. Com guitarras afinadas e vocais que certamente chocarão os fãs antigos e atrairão novos, já que o trabalho da vocalista Jess no departamento de gritos é evidente. Este EP não tem nenhum backing vocal como seu antecessor devido às grandes melhorias que Jess fez em suas técnicas vocais ásperas. Seguindo o álbum de 2019 da banda "Old Stardust, Love and Chaos", o novo EP de Juliet Ruin oferecerá uma experiência mais dura, mas cativante, com letras que os fãs podem gritar com raiva, mas também contar com sua mensagem positiva como um todo.


A banda adiciona:

"Este EP nasceu do desejo entre os membros de criar uma gravação com o que consideramos a verdadeira formação depois de um membro ter perdido o álbum do OSLAC. Originalmente, planejávamos fazer apenas um single, mas a criatividade levou o melhor de nós e tornou-se um EP de quatro canções, pois as ideias eram incessantes. Este é o material mais fresco possível em nossas mentes, com todas as músicas escritas até 2020. "


Juliet Ruin é recomendado para quem gosta de metal pesado e melódico com vocais poderosos, especialmente aqueles que já têm The Agonist, Jinjer e Killswitch Engage em rotação. O vídeo com a letra de “Cosmic Vertigo” pode ser visto e ouvido no canal da SpaceUntravel no YouTube AQUI . Single anterior: “Dark Water” - YouTube (Lyric Video) - com solo de guitarra convidado Diego Fernandez (Eye of Horus). Lista de reprodução do Spotify adicionada aqui .

Para mais informações:


ASHER MEDIA RELATIONS

Jon Asher - Music Publicist

Instagram @AsherMedia


Fonte: Asher Media Relations

Comments


bottom of page