• Maria Correia

Junkowl compartilha sua raiva social no videoclipe de "Sickness Lives"


Photo Credit – Alexandre Guay

Transpirando com vibrações de rock n roll, Junkowl está vindo para você de Montreal, QC, Canadá. O2019 "En Route To Heavy Montreal Champions" é uma combinação engenhosa de riffs stoner, energia hardcore e baixo groovy, que recentemente lançou seu álbum de estreia"Making Out With My Death" emjunho passado.


Como um todo, o álbum de estreia de Junkowl ,“Making Out With My Death”,é uma viagem lenta e escura. Riffs pesados; grandes linhas de baixo sujas, em sua bateria facial e gritos angustiantes contando histórias de autoaversão, confusão e intoxicação. Este é um álbum sólido, algo para desfrutar com algumas cervejas, fumar um baseado e bater a cabeça por 30 minutos.


Com o estado do mundo atual dos dias de Covid e os males da sociedade, Junkowl está revelando seu novo videoclipe "Sickness Lives" por meio de sua estreia no MetalInjection AQUI.


O vocalista Jesse Frechette adiciona:

“Nós nos divertimos muito gravando esse vídeo. É nossa segunda vez trabalhando com a Dark Moon Productions , e estamos muito felizes em compartilhar este. Escolhemos a música 'Sickness Lives' porque achamos que realmente se encaixa com a época. A faixa é sobre viver em uma sociedade doente governada pela ganância, e se voltando para as drogas e o álcool para tentar escapar dessa realidade ... mas agora com tudo que está acontecendo no mundo, tenho certeza que as pessoas vão interpretar de forma diferente e nós ' tudo bem com isso. "


Para os fãs de Cancer Bats, Every Time I Die e Underoath, Junkowl 's“DoingOut With My Death” está disponível no Bandcamp , Spotify e Apple Music .


Videoclipe anterior"Crawling Up My Feet" AQUI.

Track List:

1. Snakecharmer

2. Quarantine Us All (2:27)

3. Shake Me

4. Dead Hooker (4:40)

5. Little Scum (4:54)

6. Crawling Up My Feet (3:46)

7. Sickness Lives

8. Relapse (3:39

9. Straitjacket

10. 10,000 Vultures

Album Length: 37:28


Junkowl é:

Jesse Frechette - Vocais

Dominic Labrie - Bateria

Samuel Matte- Bass

Marco Larosa - Guitarra


Para mais informações:

http://www.junkowlmtl.com

Facebook.com/junkowlband

Instagram.com/junkowl


ASHER MEDIA RELATIONS

Jon Asher - Music Publicist

Facebook @AsherMediaRelations

Tweet @AsherMedia

Instagram @AsherMedia


Fonte: Asher Media Relations