• Maria Correia

Junkowl estreia em Montreal com vídeo acústico em quarentena "Crawling Under My Feet" via V13.net


Crédito da foto - Alexandre Guay

By Asher Media Relations

Álbum de estréea "Making Out With My Death" já disponível!

Transbordando com vibrações do rock n roll, Junkowl está chegando para você fora de Montreal, QC, Canadá. O 2019 "En Route To Heavy Montreal Champions" é uma combinação elegante de riffs de stoner, energia hardcore e groovy bass, que recentemente lançaram seu álbum de estréia "Making Out With My Death" em 5 de junho. Enquanto a banda está trancada como muitas outras, eles conseguiram se reunir para gravar uma nova versão acústica do solo da faixa "Crawling Up My Feet" . A faixa é uma versão simplificada de uma música sobre "se apaixonar por alguém quando você está deprimido ou lutando contra o vício, e basicamente sobre como é praticamente impossível amar alguém adequadamente quando você não se ama" e verdadeiramente mostra a emoção crua que projeta.

Assista ao vídeo pela estréia no V13.net AQUI . E confira o videoclipe da música AQUI . Como um todo, o álbum de estreia de Junkowl , "Making Out With My Death", é um passeio lento e escuro. Riffs pesados; grandes linhas de baixo sujas, na sua cara tambores e gritos emocionantes, contando histórias de auto-aversão, confusão e intoxicação. Este é um álbum sólido, algo para apreciar com algumas cervejas, fumar um baseado e bater a cabeça por 30 minutos. A banda comenta: "Estamos muito animado para este álbum a cair e que as pessoas sejam capazes de ouvir a nossa música de uma maneira diferente, e, claro, ter a oportunidade de chegar a um público maior. Nós apenas esperamos que as pessoas têm tanta diversão ouvir este registro como eles vindo aos nossos shows. esse é o objetivo de qualquer maneira."

Para os fãs de Cancer Bats, Every Time I Die e Underoath, "Making Out With My Death" está disponível no Bandcamp , Spotify e Apple Music

Track Listing:

1. Snakecharmer

2. Quarantine Us All (2:27)

3. Shake Me

4. Dead Hooker (4:40)

5. Little Scum (4:54)

6. Crawling Up My Feet (3:46)

7. Sickness Lives

8. Relapse (3:39

9. Straitjacket

10. 10,000 Vultures

Album Length: 37:28


Junkowl é:

Jesse Frechette - Vocais

Dominic Labrie - Bateria

Samuel Matte- Bass

Marco Larosa - Guitarra


Para mais informações:

http://www.junkowlmtl.com

Facebook.com/junkowlband

Instagram.com/junkowl


ASHER MEDIA RELATIONS

Jon Asher - Music Publicist

Facebook @AsherMediaRelations

Tweet @AsherMedia

Instagram @AsherMedia

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

O site Metal no Papel tem sede à Rua Joaquim do Lago, 339 Casa - Balneário Mar Paulista, São Paulo, SP

CEP: 04463 - 080 - mnp.metalnopapel@gmail.com