top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Just Heroes lança segundo single, 'Survivor of Hate'


Grupo paulistano de heavy metal surgiu do amor pela música pesada e do talento dos seus músicos

Após o sucesso do primeiro single e lyric video, "Hurts Like Fire", a banda paulistana Just Heroes, formada por Mr. Machine (vocal), Flavio Souza Jr. (guitarra, Skyscraper, Hell Patrol Judas Priest Tribute e ex-Engrave), Renato Mattar (guitarra), Fabio Gomes (baixo, Union Black Sabbath Tribute e Hell Patrol Judas Priest Tribute) e Marcus Castellani (bateria, Hell Patrol Judas Priest Tribute e ex-Manowar), apresenta o segundo single, "Survivor of Hate".


Ouça "Survivor of Hate:

"A música conta a história de um personagem, um homem que batalha para sobreviver desde o dia em que nasceu. Um homem que passou pelo caos, tragédias, decepções e aprendeu a sobreviver. Agora todo esse seu ódio será transformado em violência e justiça. Trata-se de um retrato cruel deste mundo no qual vivemos", explica o guitarrista Flavio Souza Jr.


O Just Heroes, que surgiu do amor pela música pesada e do talento dos seus músicos, objetiva honrar o verdadeiro heavy metal. Segundo Flavio Souza Jr., entre as principais influências estão Judas Priest, Black Sabbath, AC/DC, Accept e os grandes ícones no rock clássico mundial. Atualmente, a banda está em processo de gravação de seu primeiro álbum, que conta com a produção de Felipe Colenci (The Giant Void) e tem previsão de lançamento para o final do ano.


Mídias sociais:

Instagram: @justheroes.br

Facebook: justheroes.br

YouTube: @justheroesmetal

TikTok: @justheroesmetal



Nota na ASE Music: https://tinyurl.com/3nsa3xa8


Fonte: ASE Music Press

Comments


bottom of page