• Maria Correia

KHORIUM: confira vídeos da banda no ‘Jovem Rock Festival’


Foto Letícia Bastos

A Jovem Rock FM de Rio Pomba/MG promoveu o evento online ‘Jovem Rock Festival’, com participação da Khorium e muitas outras bandas. Depois que o trio fluminense lançou o álbum ‘Idiocracia Tropical Contemporânea’ em 2019, a banda se solidificou de vez nas cenas hardcore e groove metal.


Embora a pandemia tenha cancelado shows de promoção do álbum em 2020, a banda aproveitou o isolamento para produzir alguns vídeos. Para o ‘Jovem Rock Festival’ a Khorium participou com os videoclipes de ‘Midiocracia’ (2018), ‘Quem é Quem’ (2019), ‘Resista’ (2020) e ‘Silenciar’ (2020). O grupo que mistura hardcore, crossover, thrash metal e RAP começa a se apresentar a partir de 1:45:50 de duração do evento.


O ‘Jovem Rock Festival’ foi ao ar pelo YouTube, dividido em quatro partes. O set da Khorium rolou no vídeo #2, mas você pode conferir todas as seções acessando o canal da Jovem Rock FM pelo link http://bit.ly/jovemrockfm, porém, você que já é fã da Khorium pode acessar o vídeo #2 em http://bit.ly/jovemrockfestpart2


Atualmente, a banda produz o próximo álbum completo e, brevemente, apresentará o novo baixista. Antecipadamente, Glaydson Moreira (guitarra e vocal) e Shalon Webster (bateria) prepararam vídeos making of que podem ser vistos no canal da banda em https://www.youtube.com/c/Khoriumband/videos


Para saber mais sobre a banda, bem como entrar em contato, clique no link https://linktr.ee/Khoriumband


Visite também o site oficial da Bugera Amplificadores clicando em https://bugera-amps.com

Nota na BMP: http://bit.ly/3kl4RL0


ASSESSORIA DE IMPRENSA BRAUNA MUSIC PRESS

www.braunamusicpress.com

www.facebook.com/braunamusicpress

www.instagram.com/bmusicpress

www.twitter.com/BMP_Assessoria

Fonte: Brauna Music Press

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

Fale conosco:   mnp.metalnopapel@gmail.com