• Maria Correia

Khorium confirma participação na sétima edição do 'Caio Indica Fest'


Evento online criado na pandemia, dá continuidade no trabalho com maestria e além disso, dá oportunidade a novas bandas do cenário

O Khorium se prepara à todo vapor para lançar seu novo disco, "A Plenos Pulmões". O novo trabalho do grupo contará com doze faixas e diversas participações pra lá de especiais e enquanto isso, não deixam de participar das oportunidades que surgem no caminho.


Junto de bandas como Revengin, No One Spoke, Ailton Neto, Haunter, Spectrummm e tantas outras neste cast, o Khorium irá apresentar a faixa "Ñorairõ" e o vídeo será um trecho retirado da sua recente participação no lendário Estúdio ShowLivre, sobre a música o vocalista Glaydson Moreira comenta: "A faixa que escolhemos para participar é “Ñorairõ”, e o vídeo foi da nossa apresentação no Estúdio ShowLivre, que lançamos também como álbum ao vivo no início de 2022. A faixa trata sobre a questão dos ataques governamentais aos direitos dos povos indígenas e não preservação da natureza. Parte da letra é cantada no idioma guarani “Rovia, ñoraiõ, ñeha’ãmbarete” (acreditar, lutar, perseverar), e a faixa traz ainda um trecho de um discurso de Alessandra Korap, ativista e representante do Povo Munduruku."


Sobre o festival, Glaydson afirma: "Para nós é uma honra poder participar deste festival online, que chega a sua sétima edição, ao lado de tantas bandas boas. É sempre uma excelente oportunidade levar a nossa música para novos ouvintes e conquistar outros públicos, e sem limitações geográficas!"


O evento ocorrerá em 28 de Outubro ás 21h no YouTube "Caio Indica", ao todo serão trinta bandas com uma música de banda em questão.


Atrativo de prato cheio para os verdadeiros amantes da boa música, para mais informações basta acessar o instagram do Caio Indica https://www.instagram.com/caioindica e ficar por dentro de todas as edições e novidades da mídia.

Fonte: O SubSolo