top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Khorium: Glaydson Moreira apresenta um convidado para o novo álbum


No novo vídeo da série de bastidores do próximo álbum do Khorium, o guitarrista e vocalista Glaydson Moreira apresenta como convidado, o rapper MC Felipin. O cantor é referência entre os jovens pelos temas motivacionais de suas letras e, assim como a banda, também faz críticas às não conformidades sociais.


“Teremos a honra de contar com @mc_felipin em uma das faixas do disco. Estamos caminhando pra reta final das gravações. Fiquem ligados que em breve tem mais notícias!“, cita o texto da postagem no Facebook. O Khorium é uma banda que mescla elementos do metal, hardcore e RAP em suas músicas, portanto, a presença de Felipin no disco é muito conveniente.


Abaixo, você confere o vídeo publicado pela banda, sobre a parceria.

O rapper fará a sua contribuição no álbum, mas da mesma forma outros nomes também aparecerão. Sob o mesmo ponto de vista, a dupla completada pelo baterista Shalon Webster reunirá personalidades em sua obra em nome da arte. Fique ligado, pois brevemente o Khorium anunciará o próximo convidado em suas redes sociais e em diversos sites de música.


Aproveitando a nota, não deixe de conferir a participação da banda no ‘Ring of Time Online Fest’, no dia 03/04, às 19h00. Acesse http://bit.ly/3qEiRBa


Mais informações sobre o ‘Ring of Time Online Fest’ estão no link


Para saber mais sobre a banda, bem como entrar em contato, clique em:


Visite o site da Bugera Amplificadores, parceira da Khorium:



ASSESSORIA DE IMPRENSA BRAUNA MUSIC PRESS


Fonte: Brauna Music Press

bottom of page