top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Kill For Nothing lança single de estreia; Ouça "King of God"


A banda de New Metal Kill for Nothing acaba de lançar o primeiro trabalho da carreira, o single "Kind of God". A canção já está disponível em todas as plataformas digitais e acompanha um videoclipe cinematográfico produzido por Fernanda Sousa e Alessandro Bernard.


"Kind of God" mostra como as pessoas se deixam levar pelas promessas de soluções fáceis para seus problemas pessoais e com isso, acabam idolatrando personalidades que oferecem produtos/serviços sem saber as reais consequências desses atos e infelizmente acabam criando esses “falsos Deuses”: Pessoas escolhidas para pensarem por elas.


"Kind of God' expõe exatamente esse ponto onde as pessoas perdem o senso e responsabilidades dos atos da vida e apostam em soluções sugeridas por terceiros... Esse ponto de escolha que a pessoa poderia tentar se compreender mais e não consegue", comenta o vocalista e fundador Alessandro Bernard.


"A canção fala das máscaras que usamos para não demonstrarmos o que realmente sentimos. A questão do positivismo tóxico, da necessidade de provarmos que temos a vida perfeita e a forma equivocada que muitas vezes buscamos essa perfeição inexistente", completa a guitarrista Mandy Delphino.


Kill for Nothing é um projeto recente formado este ano por músicos que possuem uma grande bagagem no cenário do underground brasileiro. A banda se prepara para lançar os próximos singles ainda este ano.

A banda paulistana de nu metal / metalcore Kill For Nothing foi formada em 2022 com o intuito de quebrar padrões e balançar estruturas. As letras são baseadas nas experiências individuais de seus integrantes, trazendo reflexões sobre temas como vaidade, armadilhas do ego, falsidade, paixões, enfim, sentimentos humanos.


As composições têm uma pegada agressiva, com riffs pesados, dissonâncias e melodias marcantes inspiradas em bandas como Korn, Deftones, Disturbed, Killswitch Engage, Linkin Park, entre outras do cenário Numetal do início dos anos 2000. Tudo isso somado aos vocais intensos de Alessandro Bob, produzindo um mix de sensações que as letras se propõem a transmitir.


Um espaço livre e atemporal. Onde todos se encontram, se misturam e criam. O ponto exato da transformação, experimentação e profusão de sentimentos/sensações. Morremos, porém nesse campo lúdico e fértil, renascemos. E com isso, ficamos mais fortes para conquistarmos os nossos objetivos e sonhos, nesse espaço particular.

Gênero: New Metal


Formação:

Mandy Delphino - guitarra

Rafael Querido - bateria

Alessandro Bernard - vocal

Luigi Nascimento - baixo

Michael Miojo - guitarra


Produção: Kill for Nothing


Gravação: Dark&Fuzzy Studios


Mixagem e Masterização: Dark&Fuzzy Studios


Atrwork: Alessandro Bob


Fotografia: Caike Scheffer

Para mais informações sobre KILL FOR NOTHING , visite os canais oficiais FACEBOOK, INSTAGRAM e SITE


Fonte: Reverbera Music Media

bottom of page