• Maria Correia

KILLING lança novo vídeo e single "Kill Everyone"


Na sexta, 30 de abril o novo vídeo e single do jovem thrashing Danes KILLING foi liberado para o mundo. “Kill Everyone” cumpre sua promessa com um riff assassino, um ritmo violento de assalto e uma genuína energia jovem que separa as bandas de thrash de classe mundial do resto. E completa o pacote com um vídeo - literalmente - matador.


“Kill Everyone” foi tirado do álbum de estreia do Killing, “Face The Madness”, provavelmente o melhor disco de thrash metal dinamarquês desde "Excursion Demise" do Invocator e "By Inheritance" da Artillery.


“Kill Everyone” pode ser transmitido e baixado por meio deste link . O vídeo estreou na Decibel Magazine , Deaf Forever (para a Alemanha) e Devilution (para a Dinamarca)

O Thrash teve tantas ondas, altos e baixos que é quase impossível rastrear toda a história do estilo. Os fãs, no entanto, permanecem os mesmos desde que bandas como Slayer e Metallica desenvolveram uma abordagem mais rápida e agressiva da NWOBHM como uma reação contra o conservacionismo da era Reagan e a cultura pop que governou o início dos anos 80. Matar é o produto disso. Um bando de garotos criados ao som do clássico thrash metal que todos conhecemos, que os fazia pegar seus instrumentos e querer bater como seus ídolos. Para encurtar a história, esta é a espinha dorsal de “Face The Madness”, o álbum de estreia do Midtjylland fab-four que será simplesmente conhecido como “um dos melhores álbuns de thrash do ano de 2021”


O monstro vicioso de energia Killing vem do leste da Jutlândia, Dinamarca. Formado no final de 2013, com o único propósito de compor um thrash metal intransigente, como nos bons velhos tempos. A inspiração vem da era de ouro do gênero, onde bandas como Slayer, Exodus, Kreator e Metallica dominavam o palco com punho de ferro.


Após anos de shows e composições, eles lançaram o EP "Toxic Asylum" aclamado pela crítica em 2018, que foi seguido por uma longa turnê pelo norte da Europa. No ano seguinte, o single "Raise Your Anger" foi lançado, seguido por uma longa série de apresentações em festivais.


Os muitos shows provaram seu valor, à medida que o quarteto de East Jutland no palco cria uma vibe intensa e envolvente, que ecoa muito depois de as luzes se apagarem. Devido à Covid, a turnê de inverno / primavera de 2020 teve que ser cancelada. Isso significa que a banda pode focar suas forças para gravar seu álbum de estreia “Face The Madness” com Jacob Bredahl, no Dead Rat Studio.

“Face The Madness” será lançado nos formatos digital, LP e CD pela Mighty Music em 13 de agosto de 2021.


Line Up:

Jesper Skousen: bateria

Snade: guitarra

Rasmus Holm Sørensen: guitarra

Rasmus Soelberg: vocais, baixo

Webshop:

https://targetshop.dk/killing


Rede:

Facebook

Spotify

Instagram

Bandcamp

YouTube


Fonte: Mighty Music