top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

King Ov Wyrms - álbum de estreia “Lord Ov Thornes” tem lançamento previsto para 20 de novembro


King Ov Wyrms do Arizona acordou para lançar seu álbum de estreia “Lord Ov Thornes” e é nada menos que um ataque aural de puro caos.


O álbum será bem recebido por pessoas que ficam em ambos os lados da cerca quando se trata de metal moderno e antigo. É capaz de acompanhar as demandas do metal moderno em termos de produção e nível de intensidade, mas tem acenos muito flagrantes para a adoração do Morbid Angel e do Bloodbath.


Michael Sanchez, o homem por trás da música, diz que quer dar às pessoas uma saída para sua agressividade, ódio, depressão ou qualquer sentimento opressor.


O primeiro single, "Threnody", é uma música simples e direta. De acordo com Sanchez, de todas as canções do álbum, esta quase não exigiu esforço para terminar; tudo se encaixou e fez sua própria declaração sobre como liderar este álbum e, indiscutivelmente, a banda. Ele vai mais longe em sua explicação do álbum:

“'Lord Ov Thornes' é um álbum que, para mim, tenta fazer a ponte entre as primeiras formas de morte e o negro para uma abordagem mais moderna da produção de metal, quase como pegar“ Formulas Fatal To The Flesh ”do Morbid Angel e misturá-lo com Sulphur Aeons “Gateway To The Antisphere”. Essas composições brutais que estão em andamento há vários anos estão finalmente prontas para emergir de suas profundezas sombrias e inspirar uma nova onda de metaleiros da morte. ”


No geral, este álbum é apenas um testamento massivo da adoração da morte e do black metal, é cheio de agressividade e emoções sombrias anunciando o satanismo e a autodestruição. Sonoramente é um ataque de puro ódio e poder que era a intenção sincera de Sanchez de entregar algo que queima de ódio.


Recomendado para fãs de Morbid Angel, Bloodbath e Enthroned, o single “Threnody” está disponível para download em Kingovwyrms.bandcamp.com e stream no YouTube , Spotify .


O álbum de estreia “Lord Ov Thornes” sai em 20 de novembro de 2020.

Track Listing:

1. Threnody (5:48)

2. The Great Sleeper (7:31)

3. Hell’s Breathe (5:40)

4. From Below (5:51)

5. The Maggots That Crawled From The Wounds (8:57)

6. Lechery (4:24)

7. Thorne Bearer (4:18)

8. Ascendance Of A Continual One (8:53)

Album Length: 51:26


Para mais informações:


ASHER MEDIA RELATIONS

Jon Asher - Music Publicist

Instagram @AsherMedia

Fonte: Asher Media Relations

Comments


bottom of page