• Maria Correia

King Ov Wyrms lança novo single "Lechery" do álbum "Lord Ov Thrones"


King Ov Wyrms vem de Tucson, Arizona e com eles, traz uma onda de death metal old school, entrelaçado com black metal, um ataque abusivo de música agressiva exemplificado no novo álbum “Lord Ov Thornes” que chega em 20 de novembro de 2020.


O mais recente single deste lançamento é “Lechery” , a primeira música que Michael Sanchez escreveu sob o apelido de King Ov Wyrms . Sanchez cita sua inspiração que vem na próxima oferta:

“Eu sempre fui um grande fã de death metal old school e black metal, a intensidade pura e o poder que contém sempre chamaram meu interesse. Muita influência que tirei ao escrever este material veio da música que eu ouvia quando era adolescente, que era muito thrash metal e death metal dos anos 80, o conteúdo satânico e taciturno do black metal e até mesmo um pouco de tech-death simplesmente por causa de quão opressor pode ser às vezes. ”


Em um período de escrita, Sanchez não teve sucesso em encontrar um vocalista para cumprir a visão para o álbum, e esta é a primeira vez que seus vocais foram gravados. O resultado é um ataque contínuo aos sentidos, sem frescuras, apenas um ataque de death metal puro da velha escola.


O conteúdo lírico do single mudou cerca de três vezes antes de Sanchez acabar decidindo apenas explorar o lado glutão do pecado e, por fim, da luxúria. Recomendado para fãs de Enthroned, Vader e Dark Funeral, King Ov Wyrms sem dúvida intrigará fãs de metal em todo o mundo com esta estreia. O terceiro single "Lechery" pode ser ouvido em sua estreia no canal do YouTube do TheCirclePit AQUI .


O álbum de estreia “Lord Ov Thornes” sai em 20 de novembro de 2020. Singles anteriores “Thorne Bearer” e “Threnody” estão disponíveis para download em Kingovwyrms.bandcamp.com e transmitem no YouTube , Spotify .

Track List:

1. Threnody (5:48)

2. The Great Sleeper (7:31)

3. Hell’s Breathe (5:40)

4. From Below (5:51)

5. The Maggots That Crawled From The Wounds (8:57)

6. Lechery (4:24)

7. Thorne Bearer (4:18)

8. Ascendance Of A Continual One (8:53)

Album Length: 51:26


Para mais informações:

Facebook.com/KingOvWyrms


ASHER MEDIA RELATIONS

Jon Asher - Music Publicist

Facebook @AsherMediaRelations

Tweet @AsherMedia

Instagram @AsherMedia


Fonte: Asher Media Relations