• Maria Correia

Kinkshamer lança novo vídeo


Kinkshamer é uma banda de metalcore / deathcore progressivo da NSFW de Los Angeles.


Eles lançaram seu primeiro EP Societal Sects em 2019. Cada música do álbum gira em torno de um fetiche, kink ou aspecto do sexo em particular. Mais tarde, em 2019, a banda abriu para os pioneiros do deathcore homoerótico Brojob. Atualmente, o grupo planeja seguir seu EP de estreia com músicas ainda mais provocantes, chocantes e, acima de tudo, pervertidas no futuro. Por enquanto, eles juntaram alguns visuais atrevidos e estimulantes para todo o EP acima mencionado.


Riley diz - "Pessoalmente, sempre fui atraído por bandas orientadas para o visual. As máscaras do Slipknot, os visuais atrevidos dos primeiros Nine Inch Nails ou a produção ao vivo do Rammstein chamaram minha atenção, além de sua música. A lista continua com atos visualmente atraentes, como Ghost, Skinny Puppy, Mushroomhead, Tool, Night Verses, Nekrogoblikon, etc. Sendo um projeto conceitual, eu estava super empolgado para adicionar visuais igualmente provocativos à nossa música atrevida ", afirma a vocalista Riley Rowe.

Riley continua sobre essa faixa em particular, dizendo: "Se bem me lembro,‘ Beauty and the Beast ’foi a segunda faixa que escrevemos e gravamos seguindo‘ A Most Vulgar Display ’, então o tópico da bestialidade foi certamente um salto em frente no tabu. Desde o latido do cachorro até as amostras de gemidos, definitivamente houve um esforço para trazer um nível de contexto e desconforto para um tópico tão extremo. Quanto a ‘Preliminares’, pretendia simplesmente ser uma breve introdução ou uma música para caminhar no palco que discute o vício em sexo. Esperamos que ambas as faixas juntas, mais os visuais retirados de vários filmes icônicos, perversos e macabros ao longo do tempo, sejam tão atraentes quanto nossa descoberta inicial como Slipknot, Nine Inch Nails ou Rammstein. Fique atento para mais vídeos que virão no final deste mês também. "


FFO: After the Burial, Nine Inch Nails, Born of Osiris, Brojob, Code Orange, The Faceless, Type O Negative, Jinjer, The Dali Thundering Concept, Make Them Suffer, King 810, Enterprise Earth


Line Up:

Riley Rowe - Vocais

Blair Berens - Guitarra, BassJonny Daybreak - Bateria


Links:

https://www.facebook.com/kinkshamerband

https://www.instagram.com/kinkshamerband


Fonte: Infecting Cells

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

O site Metal no Papel tem sede à Rua Joaquim do Lago, 339 Casa - Balneário Mar Paulista, São Paulo, SP

CEP: 04463 - 080 - mnp.metalnopapel@gmail.com