• Maria Correia

Kinkshamer lança video for "A Most Vulgar Display"


Na semana passada, o grupo de metalcore / deathcore progressivo NSFW de Los Angeles, Kinkshamer, lançou seu videoclipe de estreia para "Foreplay / Beauty and the Beast". Agora, a banda está revelando outro vídeo, desta vez para a faixa "A Most Vulgar Display".


Vídeo musical de "A Most Vulgar Display" :

O vocalista Riley Rowe afirma: "O gênero metal está na base do tabu. É uma rebelião contra o normal, o simples e socialmente aceitável. Para continuar essa tradição tabu, a música de Kinkshamer ilumina as fantasias sexuais sombrias e fetiches de todos nós. 'A Most Vulgar Display' é um exemplo perfeito disso, com o tema lírico da faixa mergulhando no ato ridículo de sexo em público. Adicionar visuais a esta música foi muito gratificante. Acho que o resultado final do vídeo e da música juntos ampliam o tópico perverso do exibicionismo e voyeurismo. Além disso, fique atento para mais vídeos no final deste mês. "


Informações da banda:

Kinkshamer lançou seu primeiro EP Societal Sects em 2019. Cada música do álbum gira em torno de um fetiche, kink ou aspecto do sexo em particular. Mais tarde, em 2019, a banda abriu para os pioneiros do deathcore homoerótico Brojob. Atualmente, o grupo planeja seguir seu EP de estreia com músicas ainda mais provocantes, chocantes e, acima de tudo, pervertidas no futuro. Por enquanto, eles juntaram alguns visuais atrevidos e estimulantes para todo o EP acima mencionado.


Line Up: Riley Rowe - Vocais Blair Berens - Guitarra, BassJonny Daybreak - Bateria

Links: https://www.facebook.com/kinkshamerband https://www.instagram.com/kinkshamerband Fonte: Infecting Cells