top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Kryour lança single e videoclipe para a inédita “Timeless”



dia 03 de maio, chegou às plataformas digitais e também no YouTube o novo single da banda Kryour, que se estabeleceu como um dos nomes proeminentes do cenário de metal brasileiro. O quarteto disponibilizou via streaming a música “Timeless”, e a faixa também ganhou um videoclipe.


Com uma sonoridade agressiva, melódica e moderna, a banda mostra que olha para o futuro e está disposta a produzir uma obra sem estar presa a rótulos, ao mesmo tempo que não abre mão do peso e das melodias inerentes à música pesada, de estilos como o death metal melódico e o metalcore.



Com o lançamento de “Timeless”, Kryour apresenta à sua crescente base de fãs um som repleto de referências musicais, que alicerçam um trabalho sólido, que segue em rápida ascensão. Este single é mais um lançamento da banda em parceria com o selo especializado em rock e metal Outono Music, que conta com distribuição da major Universal Music


Assista o videoclipe de “Timeless”:


A banda foi formada em 2014, lançando cinco anos mais tarde o álbum conceitual de estreia, "Where Treasures Are Nothing". Dando mais um passo de uma vitoriosa trajetória, o grupo chega em "Creatures Dwell My Room" explorando mais a fundo referências musicais e estilos, arranjos e efeitos, resultando em canções memoráveis.


No final de 2023 Kryour foi a banda de apoio para o show único do In Flames no Brasil, e recentemente a banda se apresentou no festival Summer Breeze Open Air Brasil, que aconteceu no Memorial da América Latina, em São Paulo, compartilhando o espaço do mesmo festival em que grandes representantes do metal mundial como While She Sleeps, Avatar, Killswitch Engage e Mercyful Fate se apresentaram.


Atualmente a Kryour conta em sua formação com o vocalista e guitarrista Gustavo Iandoli, o guitarrista Guba Oliveira, o baixista Gustavo Muniz e o baterista Matt Carrilho.


Conheça mais o trabalho da Kryour em https://linktr.ee/kryour


Fonte: Hoffman & O'Brian

Comments


bottom of page