top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

La Iglesia: noite thrash metal com Blasthrash, Cerberus Attack e Voodoopriest


Foto Blasthrash Crédito: Flávio Pires

Evento será realizado no sábado (03), a partir das 20h

O La Iglesia se prepara para uma noite thrash metal com a presença de três forças do estilo no Brasil: Blasthrash, Cerberus Attack e Voodoopriest. O evento será realizado no sábado (03), a partir das 20h, e os ingressos antecipados online estão à venda pela Clube do Ingresso.


A banda paulistana Blasthrash foi criada em 1998 e atualmente conta com Dario Viola (vocal), Diego Rocha e Jhon França (guitarras), Diego Nogueira (baixo) e Rafael Sampaio (bateria), músicos que seguem mantendo a missão de compor e executar thrash metal. A discografia conta com os álbuns full "No Traces Left Behind" (2005) e "Violence Just for Fun" (2008), os Splits "Metal das Ruas Vol. 3" (c/ Bandanos, 2014), "Slaughters in the Antipodes" (c/ Fastkill, 2015), o single "Fake News" (2019) e as demos "License to Thrash" (1998) e "Beer & Mosh" (2002). Ao vivo, o grupo já se apresentou em grandes festivais pelo Brasil e tocou com lendas do cenário mundial como Tankard, Overkill, Assassin, Onslaught, Ratos de Porão, e muitos outros. Embora tenha passado por algumas mudanças na formação ao longo dos anos, o Blasthrash manteve sua dedicação ao thrash e está em processo de composição para seu terceiro álbum completo. "Será demais voltar ao palco da Iglesia! Adoramos a casa e a escolhemos para ser uma das locações do novo videoclipe, que será produzido pela Starship Videos e lançado em breve, junto de nosso terceiro álbum, que ainda estamos gravando. Contamos com a presença em peso dos headbangers de São Paulo para dividirem esse momento conosco!", declarou Diego Nogueira.



O Voodoopriest, atualmente formado por Nelson Rodrigues (vocal), Cesar Covero e Renato De Luccas (guitarras), Bruna Almeida (baixo) e Edu Nicolini (bateria), combina elementos do thrash, death e heavy metal tradicional, apresentando uma sonoridade moderna e uma dose equilibrada de peso e groove. A banda paulistana tem em sua discografia o EP "Voodoopriest" (2013) e os álbuns "Mandu" (2014) e "Cipó dos Mortos" (2019), além de singles. "Começamos a trabalhar no novo álbum full para que possamos fortalecer a formação, e esse show no La Iglesia será uma ótima oportunidade de estar de volta aos holofotes da cena após um 2023 muito inerte", declarou o baterista Edu Nicolini, que também integra as bandas Anthares, Ação Direta e Agrotóxico. "O set conterá músicas dos nossos três álbuns, além do single 'Revenge of the Earth', lançado no ano passado e que também tem videoclipe", completou.


O Cerberus Attack, originário de São Matheus, na Zona Leste de São Paulo, surgiu em 2008 com uma proposta sonora voltada para o thrash metal e conta com Jhon França (vocal e guitarra), Marcelo Araujo (guitarra), Marcelo Maskote (baixo) e Bruno Morais (bateria). O grupo tem em sua discografia os álbuns "From East with Hate" (2017) e "Abyss of Lost Souls" (2021), além do Split "Cranial Attack" (2014) e do EP "Welcome to Destruction" (2011). "É uma satisfação muito grande participar deste evento e a gente espera que a casa esteja cheia", concluiu Marcelo Araujo.



Serviço:

Atrações: Blasthrash, Cerberus Attack e Voodoopriest

Data: 3 de março (sábado)

Horário: 20h (abertura) | 21h (shows)

Local: La Iglesia

Endereço: Rua João Moura, 515 - Galpão 6, Pinheiros – São Paulo/SP


Instagram:


Fonte: ASE Music Press

 




 



Comentarios


bottom of page