top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

La Iglesia será palco da primeira edição da Krampus Party


Evento com shows do Antrvm, Hatematter e Black Laguna será realizado no sábado, 9 de dezembro

O La Iglesia será palco da primeira edição da Krampus Party, que tem como conceito reunir música e entretenimento numa festa de fim de ano e contará com shows do Antrvm, Hatematter e Black Laguna, além do podcast A Hora do Pesadelo, que apresentará seu material e o novo curta metragem. O evento, que contará com o Youtuber e filmmaker Leo Ronki na discotecagem, será realizado no dia 9 de dezembro, a partir das 20h. Os ingressos antecipados já estão à venda pelo Clube do Ingresso.


O Antrvm, que conta com Victor Cutrale (vocal, ex-Furia Inc), Yohan Kisser (Sioux 66) e Victor Henrique nas guitarras, Bruno Nicolozzi (Worst, baixo) e Matt Carrilho (Kryour, bateria), fará o show de lançamento do EP de estreia, "Defiler". “Para nós é importante transformar as apresentações em eventos que converse com outros públicos do underground. Todas as bandas do cast são influenciadas por filmes de horror, então nada melhor do que reunir tudo isso num evento só. Estamos excitados em poder tocar nosso primeiro EP na íntegra. Será um show foda!", comentou Victor Cutrale.


Foto Antrvm Crédito: Léo Xavier

Já o Hatematter, formado atualmente por Luiz Artur (vocal), André Martins (baixo), André Buck e Thiago M. Ribeiro (guitarras), Rafael Augusto Lopes (sintetizadores e orquestrações) e André Kim (bateria), fará lançamento de seu quarto álbum, "Antithesis", enquanto que o Black Laguna fará o show de retorno aos palcos.


Serviço – Krampus Party:

Data: 09 de dezembro (sábado)

Atrações: Antrvm, Hatematter e Black Laguna

Convidados especiais: A Hora do Pesadelo – podcast voltado para o universo do horror no cinema

Discotecagem: Leo Ronki

Local: La Iglesia

Endereço: Rua João Moura, 515 - Galpão 6, Pinheiros - São Paulo/SP

Abertura: 20h

Início dos shows: 21h

Ingressos - R$ 40

Apoio: Haunted Brewing


Instagram:


Fonte: ASE Music Press

Comments


bottom of page