top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Laboratori Fest reúne Manger Cadavre?, Sea Smile e Laboratori no La Iglesia


 Foto: Caike Scheffer | @caikescheffer

Evento organizado pelo Laboratori chega à sua sétima

edição neste domingo (01)

A banda paulistana Laboratori, que vem promovendo o álbum "Dívidas, Tretas, Muita Perseverança e Pouco Dom", realizará a sétima edição do Laboratori Fest, em que se apresentará ao lado das bandas Manger Cadavre? e Sea Smile domingo (01), no La Iglesia (SP).


O grupo paulistano de metalcore Sea Smile, consolidando o retorno do vocalista Dinho Oliveira, se apresentará pela primeira vez em São Paulo com a formação atual, que registrou os singles "Exaustão" e "Adrenalina". Formado em maio de 2010, o quarteto possui cinco EPs e dois álbuns, "Vortex" e "Sobrevivência". Além das músicas autorais, a banda ganhou notoriedade por lançar releituras em versões pesadas de hits do pop e do rap nacional, como Raplord do Haikaiss e K.O. da Pablo Vittar. O Sea Smile já dividiu o palco com bandas nacionais e internacionais, como Eyes Set to Kill, We Came As Romans, Bullet For My Valentine e Jinjer.


A Manger Cadavre? (Comer Cadáver?) é uma banda de São José dos Campos (SP) que se originou em 2011 no hardcore e atualmente caminha no death crust. Em sua trajetória, conta com diversos lançamentos que registram o amadurecimento dos integrantes, sem abrir mão do espírito "faça você mesmo" do hardcore. Entre singles, splits, EPse três álbuns completo, destacam-se o EP "Senhores da Moral" (2016) e o EP "Revide" (2017). Já o álbum "AntiAutoAjuda" (2018) consolidou a banda como uma das mais ativas no cenário hardcore. "Decomposição" (2021) consolidou a mudança da formação e novos ambientes sonoros propostos. Tendo se apresentado em grandes festivais como Setembro Negro, Oxigênio Festival, Abril Pro Rock e Virada Cultural Paulista, a banda realizou uma turnê pelo Brasil 47 datas em 2022. Atualmente promove "Imperialismo", com tour pelo Brasil e o primeiro giro pela América Latina.


Formado em novembro de 2014 em São Paulo, o Laboratori prima por riffs diretos e refrãos cantados em português informal, que abordam o cotidiano e a relação entre as pessoas. Atualmente, Chili (vocal), Jean Forrer (bateria), Mounir (baixo e vocal) e Wecko (guitarra) trabalham a divulgação do álbum "Dívidas, Tretas, Muita Perseverança e Pouco Dom", lançado em setembro de 2022. Com riffs bem trabalhados pela guitarra de Wecko, o groove de Mounir Sobh no baixo, juntamente com a pressão sonora na bateria de Jean Forrer, trazem a consistência musical sob a sigla RCSF (Respeito, Compromisso, Sangue, Família) e o lema "Nóis por Nóis", estabelecendo a sua postura no cenário underground.


Serviço – Laboratori Fest VII:

Data: 01 de outubro (domingo)

Atrações: Manger Cadavre?, Sea Smile e Laboratori

Local: La Iglesia

Endereço: Rua João Moura, 515 - Galpão 6, Pinheiros - São Paulo/SP

Abertura: 17h

Início dos shows: 18h

Ingressos - R$ 40


Instagram:


Fonte: ASE Music Press


コメント


bottom of page