• Maria Correia

Lagarto Rei propõe imersão entre experimentações e riffs


Tríplicedeusa é a nova música lançada pelo duo carioca na Abraxas

Tríplicedeusa é mais uma contribuição coletiva entre Francisco "Chico" Patetucho (Mábura) e Lagarto Rei (Robert e Livio Medeiros). O single, lançado pela Abraxas Records, já está nas plataformas de música: https://bit.ly/2FUvhmy.

Robert (baixo) e Lívio (bateria) levam a sério a proposta da transcendência sensorial por meio da música instrumental e experimental. Tríplicedeusa é praticamente um improviso bem bolado e mesclado com a ambiência abrasiva das guitarras, causando efeito meditativo energético.

A música foi gravada entre o fim de 2018, início de 2019 e meados de 2020. Foi mixada e masterizada por Chico, que também aceitou adicionar sua guitarra na track, fechando a parceria em mais um trabalho (Anteriormente foi no último single 'Gardre').

"Triplicedeusa é para desaguar nestes dias inapropriados, rotativos, transformando a cratera em lagunas de corpos salobros, mutáveis. Uma iniciativa coletiva de indivíduos deslumbrados com sensações profundas tal qual o oceano é", comenta Medeiros.

Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Lagarto Rei na internet instagram.com/lagartorei facebook.com/lagartoreisuburbano


Contato para a imprensa

Fonte: Tedesco Comunicação & Mídia