• Maria Correia

Lançado do vídeo "In The Year 2525" da Shadowspawn


Que melhor música para ilustrar o ano que passamos do que "In the Year 2525"? Caso você não conheça essa canção clássica perturbadora de Zager e Evans, SHADOWSPAWN agora lhe dá uma nova oportunidade com este novo vídeo incrível - apropriadamente, com letras. "In The Year 2525" é um novo precursor do álbum "The Biology of Disbelief", lançado no início de 2021 pela Emanzipation Productions. Veja o vídeo abaixo ou em um de nossos parceiros de mídia para sua estreia:

Metal No Papel (BR)

Loud TV (FR)

Kaaoszine (FR)

Rock Hard Greece (GR)

Kronos Mortus (HU)

Heavymetal.no (NO)Kvlt.pl (PL)

Metal Hammer Portugal (PT)

Demon Reports (SB)

Friedhof Magazine (ES) - w/ interview

The Maloik Rock Blog (SE)

Shadowspawn é uma banda dinamarquesa de death metal com influências de old school death e thrash metal. Com um coquetel de death metal tradicional, thrash e metal técnico, Shadowspawn chega em seu caminho com riffs agressivos e poderosos em uma mistura de metal groovy. A banda foi formada em novembro de 2012. E logo após lançar uma Promo de 4 faixas em 2014, Shadowspawn assinou um contrato com a gravadora norte-americana HPGD Productions garantindo o lançamento do primeiro álbum oficial intitulado “Ashes Of Sorrow”, lançado em fevereiro de 2015.


Mantendo o ímpeto, o grupo lançou o álbum completo “Hope Lies Dormant” em novembro de 2017. Os críticos receberam este álbum muito bem, e a notável revista de metal Heavymetal.dk anunciou-o “álbum dinamarquês do ano 2017”. O álbum contou com 11 faixas de puro groovy death e thrash metal!


Agora, Shadowspawn fechou contrato com o renomado selo dinamarquês Emanzipation Productions, e está trabalhando na terceira edição, um álbum intitulado “The Biology of Disbelief”, com lançamento previsto para 2020 / início de 2021.


O primeiro single off desse álbum já foi lançado, intitulado “Condemned Eternity”.

Line Up: Bue T. Jensen: vocais Nicolai Cheung: guitarras Oliver Ragnar Larsen: guitarras Kelvin Dam: baixo Danni L. Jelsgaard: bateria


Web:

www.shadowspawn.dk www.facebook.com/shadowspawn

www.youtube.com/shadowspawnmusic)


Fonte: EMZ Productions