top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Lançamento do EP Starlight “Under the Radar”


O EP de estreia da banda Contemporary Lounge Rock Starlight, "Under the Radar", está agora disponível digitalmente através da Exquisite Noise Records (EUA).


Montado pelo guitarrista e produtor do Corners of Sanctuary (COS), Mick Michaels, Starlight é uma mudança em relação ao que os fãs do COS normalmente esperariam ouvir de suas origens no Metal.


"Definitivamente, ao contrário do que tenho feito com o COS", disse Michaels. "Mas diferente é bom. Para mim, é mais sobre expandir como eu escrevo músicas e fazer isso em outro contexto."


Starlight apresenta Michaels na guitarra, baixo e teclado, a novata Taryn Dorothy nos vocais e o colega de banda de Michaels no Corners of Sanctuary, Mad T na bateria.


"Ter Mad T a bordo foi a decisão que empurrou todo o projeto para ir longe", continuou Michaels. “T na bateria deu profundidade e tornou essas músicas mais reais.”


"Under the Radar" foi lançado oficialmente em 12 de fevereiro e agora está disponível através da Exquisite Noise Records em uma seleção de plataformas online; Spotify, eMusic, Deezer, iHeart, Apple Music, iTunes, Amazon e muito mais.


O primeiro single de Starlight, "Chasing Memories", já está recebendo grande rotação nos EUA e no Reino Unido, bem como chegando à posição # 6 no Valley FM 89.9 da Austrália na semana de 15 de fevereiro. A faixa também está disponível como um vídeo de áudio.


“É muito emocionante como a música está sendo bem recebida. A abordagem vocal única de Taryn se presta para fazer essas músicas realmente se destacarem da norma ”, acrescentou Michaels.


Vídeo de áudio "Chasing Memories":

Confira Starlight em: www.exquisitenoise.com/starlight/



Fonte: Infecting Cells

bottom of page