top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Leather Leone: a voz do Chastain de volta a São Paulo


Foto Crédito: Ricardo Ferreira

Além de Leather, o show do dia 12 de abril na Jai Club contará com a presença do Selvageria e Hell on Wheels

Com organização da Caveira Velha Produções, a vocalista americana Leather Leone, conhecida por seu trabalho com o Chastain, retornará ao Brasil e se apresentará no dia 12 de abril em São Paulo. Os ingressos antecipados para o evento, que será realizado na Jai Club e contará com a presença do Selvageria e Hell on Wheels, estão à venda pelo Clube do Ingresso (online) e na loja 255 da Galeria do Rock (SP).


A vocalista americana Leather Leone é conhecida por seu trabalho com o Chastain, tendo se destacado na cena do metal dos anos 1980 por seus vocais poderosos e presença de palco imponente. Leather chamou atenção pela primeira vez como vocalista do Chastain, formado pelo guitarrista David T. Chastain, com o qual lançou diversos álbuns, como "Mystery of Illusion" (1985), "Ruler of the Wasteland" (1986), "The 7th of Never" (1987), "The Voice of the Cult" (1988), "For Those Who Dare" (1990), "We Bleed Metal" (2015) e outros. O estilo vocal, mesclando drives agressivos com partes melódicas, fez Leather conquistar muitos fãs, que a seguiram em sua carreira solo, que conta com os álbuns "Shock Waves" (1989), "II" (2018) e "We Are the Chosen" (2022). Além de suas músicas solo, Leather costuma apresentar sons do Chastain nos shows, como "We Bleed Metal", "Angel of Mercy", "For Those Who Dare", "Voice of the Cult".


A banda paulista Selvageria, que conta com Danilo Toloza (vocal e bateria), César Capi (guitarra) e Tomás Toloza (baixo), está na ativa desde 2005 com sua mescla de heavy, speed e thrash metal inspirado nos anos 80 e com letras em português. Com dois álbuns lançados, "Selvageria" (2009) e "Ataque Selvagem" (2017), o grupo se destaca em seus shows com uma identidade visual marcante e uma conexão direta com o público, já tendo dividido o palco com Destruction, Assassin, Tank e Master. "Hino do Mal", "Metal Invasor", "Trovão de Aço", "Na Lâmina da Foice", "Cinzas da Inquisição" e "Ataque Selvagem" são algumas das músicas que costumam fazer a festa dos fãs nos shows.


Já o Hell on Wheels, que conta com Deca Cast (vocal), Reinaldo Padua e Emanuel Ueverton (guitarras), Amílcar Rizk (baixo) e Glauco Silva (bateria), foi formado em 2018 para prestar um tributo à banda belga Acid. Tendo o reconhecimento da vocalista do Acid, Kate de Lombaert, o Acid Tribute se tornou o Hell on Wheels, que é o título de uma faixa do debut do Acid, lançado há 40 anos. O grupo, que já realizou a abertura para bandas como Aura Noir (NOR) e Whiplash (EUA), atualmente se encontra em estúdio compondo seus primeiros sons autorais.



Serviço:

Atrações: Selvageria, Hell on Wheels e Leather Leone

Data: 12 de abril (sexta-feira)

Horário: partir das 18h

Local: Jai Club

Endereço: Rua Vergueiro, 2676 – Vila Mariana, São Paulo/SP (próximo das estações de metrô Vila Mariana e Ana Rosa)


Ingresso sem taxa: Loja 255 da Galeria do Rock (SP)


Instagram:


Confira o vídeo de "We Are The Chosen":


Fonte: ASE Music Press


 



 

Comments


bottom of page