• Maria Correia

LEGIONS OF DEATH: web rádio amplia programação com a Brauna Music Press


By Brauna Music Press

O entretenimento online nunca foi tão fundamental neste período de quarentena, e o papel que as web radios exercem neste momento é essencialmente importante à manutenção de uma cena sem eventos e outras manifestações físicas. A Legions of Death se importa com isso e trabalha para levar ao seu ouvinte o que há de mais relevante no underground, e não abre mão de boas parcerias.

Foi pensando nisso que a rádio firmou parceria com a BRAUNA MUSIC PRESS – COMUNICAÇÃO MUSICAL e, inclui em sua programação, mais peso com as bandas Facing Fear (RJ), Barril De Pólvora (MG), Broken & Boned (PA), Thrash Terror (SP) e Crashkill (CE). “Inserir as músicas dessas bandas em sua programação, não só amplia a variedade da Legions of Death, como fortalece sua posição de respeito na mídia especializada, por abrir portas a bandas de diferentes partes do Brasil”, declarou o diretor de conteúdo da BMP, Leonardo M. Brauna.

CONHEÇA AS BANDAS

BARRIL DE PÓLVORA

Formada em 2005, em Belo Horizonte/MG, por músicos experientes e inspirados na magia setentista e oitentista, a Barril De Pólvora é uma fonte inesgotável de riffs, solos e pegadas que tem origem no Blues, Rock e Metal, dando sequência à história da música pesada no Brasil. A banda focou sua direção na cena brasileira e seguiu caminho, aperfeiçoando e agrupando ideias para o primeiro álbum “Barril de Pólvora” que saiu em março de 2018.

FACING FEAR

A banda começou em novembro de 2016 no Rio de Janeiro/RJ e, em fevereiro de 2017, lançou o EP “Lutaremos pelo Metal” de forma independente. Os trabalhos para o primeiro full length se iniciaram em 2018 e, o álbum que se chamou “Ana Jansen”, saiu em 2019, porém, foi lançado pela Classic Metal Records. Deste CD foram extraídos os singles “Hell’s Killer”, “Calling Me” e “We Are Facing Fear”.


BROKEN & BONED

Surgida em 2012, em Marabá/PA, a Broken & Boned agrada ao público do Death Metal, Thrash Metal, Prog Metal e Groove. Com riffs pesados e melodia certeira, sua primeira experiência em estúdio foi em 2014 quando gravou a demo “Vengeance”, mas depois de lançar o ao vivo “Live at California Pub”, em 2016, a banda estreia com o álbum completo “Hypocrisy Hymns” em 2018. Hoje, o grupo está para lançar o segundo CD “Lies Inside Delusion”.


TRASH TERROR

A paulistana Thrash Terror é adepta da velocidade e técnicas pioneiras do Thrash Metal. Riffs rápidos, vocal nervoso e cozinha bem trabalhada climatizam o EP ‘We Shall Revenge’, lançado em 2018. A banda que empolga todos os moshes nos eventos, aguarda o período de pandemia acabar para iniciar as gravações do primeiro álbum completo, que sairá nos moldes do lyric vídeo de ‘Deliver Us to Metal’ (2019).  


CRASHKILL

O quinteto iniciou sua trajetória na cidade de Fortaleza/CE em 2016 e, desde o primeiro momento, a banda se dedicou em compor e ensaiar temas para o primeiro trabalho, que veio na forma do EP ‘Hate Zone’ (2017) com um som brutal e pontual na melodia, em seguida, o debut “Consumed by Biomechanics” foi lançando em 2020 com nove faixas. O processo de criação do full length foi bem simples e elaborado a partir de uma das canções de ‘Hate Zone’.

LINKS RELACIONADOS LEGIONS OF DEATH

https://legionsofdeath.com

http://zinelegions.blogspot.com

https://www.facebook.com/legionsr4dio

ASSESSORIA BRAUNA MUSIC PRESS

www.braunamusicpress.com

www.facebook.com/braunamusicpress

www.instagram.com/bmusicpress

www.twitter.com/bmp_assessoria

Nota na BMP: https://bit.ly/2YmS7u9

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

O site Metal no Papel tem sede à Rua Joaquim do Lago, 339 Casa - Balneário Mar Paulista, São Paulo, SP

CEP: 04463 - 080 - mnp.metalnopapel@gmail.com