top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

LES MEMOIRES FALL: Divulgado novo vídeo de "Tears" com participação especial


A LES MÉMOIRES FALL é atualmente um dos grandes representantes do Doom Metal brasileiro, ao lado de outros grandes nomes da cena pesada e lenta nacional. Com 11 anos de banda, 2 álbuns lançados, 3 splits e participações em algumas coletâneas importantes como "Cathedrals of Doom" (com bandas européias), "Brazilian Doom Metal" e "My Dying Bride Tribute Brazil" a banda tem se consolidado e atraído cada vez mais atenção da mídia e dos fãs de Doom Metal.


No momento, a Les Mémoires Fall se encontra em estúdio, gravando o seu novo álbum, que irá se chamar "Abissal" e que contará com 7 músicas. E enquanto o disco não fica pronto, a banda acabou de disponibilizar um novo vídeo para a música "Tears", que originalmente foi lançada em 2012 no split com a banda Lugubres e que ganhou em 2021 uma nova versão, que teve a participação especial da vocalista Cimone Tavares, da banda paraguaia Hallowed Sin.


A música também foi incluída no split "Dying Dreams", com a banda alemã Imparity e que foi lançado em 2021 na Argentina em cd pelo selo Herrecords e na Alemanha em vinil pelo selo Schattenpfade Records. O vídeo de "Tears" foi gravado em formato quarentena, ainda em 2021, com cada integrante em sua casa, para que a banda pudesse participar de festivais online e apenas agora foi liberada no canal da banda.


Confira abaixo o vídeo de "Tears", com participação de Cimone Tavares:

Em paralelo, a Les Mémoires Fall anunciou os últimos shows de 2022 da banda. As datas serão 23 e 25 de setembro em São Paulo e São José dos Campos respectivamente, ambas datas acompanhando os chilenos do Weight of Emptiness, que farão sua primeira tour no Brasil.



Sigam a banda nas redes sociais:


Fonte: EM Music Management

Comments


bottom of page