top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Liar Thief Bandit transmitir novo álbum "Deadlights" em sua totalidade


O Garage Rockers Liar Thief Bandit lançou seu novo álbum "Deadlights " na íntegra via Outlaws Of The Sun e foi lançado em 14 de maio pela The Sign Records.


O álbum pode ser ouvido aqui:

Liar Thief Bandit lançou seu terceiro álbum “ Deadlights ” em 14 de maio de 2021. O álbum contém 12 faixas de rock de garagem escandinavo moderno e com visão de futuro e será lançado em formato digital, vinil e CD. Liar Thief Bandit combina sem esforço licks de guitarra suaves, ganchos contagiantes e letras edificantes com uma tonelada de energia de rock ao vivo, criando um álbum que facilmente passaria por uma coleção de singles best-of. Gravado no Tambourine Studios, que lançou a carreira de The Cardigans entre outros, e produzido por Erik Sunding, que já foi engenheiro / produtor de bandas como Terrible Feelings e Bob Hund. A produção de “Deadlights” é impecável, levando o espírito do renascimento do Garage rock a um nível completamente novo. Deadlights é lançado pela The Sign Records, que já trabalhou com Liar Thief Bandit para o lançamento do single split de 7 "da banda de 2019" Virtue Not a Vice / Saved by Rock n Roll "junto com Grande Royale. Nada pode impedir o Liar Thief Bandit - prepare-se.

Biografia : O que você ganha se você mistura a essência melódica que ajudou a moldar os anos 70 e o renascimento do garage bruto do final dos anos 90 com um toque moderno de letras edificantes e energia inegável? A resposta é Liar Thief Bandit - um trio poderoso nascido para tocar ao vivo com o único propósito de carregar a tocha de tudo que sempre foi, é e será rock'n'roll em sua forma mais pura. Depois de um começo humilde em 2015 fazendo demos e tocando aqueles primeiros shows cruciais, a jornada definidora decolou no final de 2016, quando o álbum de estreia auto-produzido “Gun Shovel Alibi” foi lançado. Uma extensa turnê se seguiu e a ética DIY da banda os levou a vários países europeus durante 2017. Seu show ao vivo alegre e enérgico chamou a atenção e deixou o público querendo mais. A agitada agenda da turnê influenciou o trio a escrever, gravar e entregar seu segundo epos "Straight Ahead" lançado em agosto de 2018 rapidamente seguido por três turnês europeias colocando Liar Thief Bandit no mapa como um rock'n'roll trabalhador banda com a qual contar. Com novas músicas em formação, em maio de 2019 o trio fez seu 100º show em Hamburgo, como a estréia de uma turnê de 18 dias pela Alemanha, Suíça, Itália, Polônia e República Tcheca. O outono seguinte viu um vinil de 7 ”dividido com Grande Royale lançado pela Sign Records e uma turnê conjunta pela Alemanha e Suíça dando suporte ao single duplo A-side. A faixa “Virtue Not a Vice” não deixou ninguém duvidando do poder de riffs inovadores e melodias memoráveis ​​que fazem Liar Thief Bandit se destacar na atual atmosfera do rock. O terceiro álbum foi gravado durante a primavera de 2020 no Tambourine Studios de Malmö, inspirado pelas dificuldades de uma banda em turnê que trabalhava duro, bem como por situações complicadas na vida. O tema ao longo das 12 músicas aborda filosofias de se levantar, se arriscar e enfrentar obstáculos com um estado de espírito positivo. “Deadlights” será lançado em 2021 pela The Sign Records. Liar Thief Bandit é : Mikael Jacobson - Guitarras / Vocais William Grube - Bateria Niklas Dahre - baixo Conecte-se com Liar Thief Bandit:


Fonte: Infecting Cells

Kommentare


bottom of page