top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Lifeforce: Veterana banda capixaba revela capa, conceito e tracklist de seu segundo álbum de estúdio


Após cerca de 15 anos de espera, os fãs da banda capixaba de Heavy Metal, Lifeforce, voltaram a ter novidades sobre materiais inéditos da banda. Com sua formação quase totalmente reformulada, a banda conta atualmente com os experientes Heron Ribeiro nos vocais, Junior Comper na guitarra, Alexandre Lopes no Baixo, Matheus Cutini no Teclado e Gustavo Bride na bateria.


Com esta formação estabilizada, devidamente entrosada e com novos propósitos estabelecidos, a Lifeforce anunciou seu disco conceitual “Apokalipsis”, que sem nenhum aspecto religioso ou doutrinário em sua proposta aborda em sua temática os relatos em primeira pessoa de um personagem que vivencia os acontecimentos descritos no livro do Apocalipse da Bíblia cristã, dividido em 12 partes, que correspondem a cada uma das faixas do álbum, com a exceção da canção Black Books, que trata tema correlato.


Sobre a gravação e lançamento de "Apokalipsis", o baixista Alexandre Lopes, integrante da formação original da banda, comentou:


"Este álbum representa sangue, suor e lágrimas de toda uma geração da banda entre o processo de composição e sua finalização. Era uma questão de honra lançá-lo e hoje estamos honrados com o resultado de "Apokalipsis"".

Confira as faixas que compõe o disco:

1 - At the End of Times

2 - Sounds of War

3 - Son of Desolation

4 - Armageddon

5 - New World Order

6 - Black Books

7 - Edge of Total Chaos

8 - Broken Promises

9 - God's Wrath

10 - Knights of Apocalypse

11 - Burning Star

12 - Millennium

13 - Revelations Two: Ten


“Apokalipsis” tem previsão de lançamento ainda para o primeiro semestre de 2021 e deverá vir acompanhado de algumas surpresas que a banda está preparando, criando grandes expectativas para a formação de um novo público e para o reencontro com aqueles que há tanto tempo aguardam um novo álbum da banda.


Contatos:


Fonte: Hell Yeah Music Company



Comentarios


bottom of page