top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Livewire lança novo single/lyric vídeo do Hypnotik Idol


Saindo rapidamente da cena metal australiana local estão LïVEWïRE . Originário de Sydney, Austrália, o LïVEWïRE é uma força a ser reconhecida no mundo da música Heavy Metal.


Sem perder tempo batendo forte, pesado e rápido com sua marca única e enérgica de Speed ​​Metal, o resultado é um assalto aural surpreendente que deixa seu pescoço dolorido, ouvidos zumbindo e querendo mais!


LïVEWïRE são anteriormente conhecidos como Fenrir. Os membros originais George Delinicolis (bateria) e Anthony Lerardo (guitarra solo) estavam passando por algumas mudanças na formação, decidiram se afastar de seu antigo metal com tema Folk / Nórdico e criar um novo capítulo da música que amam, SPEED METAL! !

Com a adição de Christopher Puglia na segunda guitarra e Nick Wilks liderando a banda nos vocais e baixo, Fenrir logo se renomeou como o todo poderoso LïVEWïRE . Criando uma fusão de melodias técnicas, harmonias, Metal pesado e rápido com a influência adicional de seu amor pelo glam rock brega, estilo retro dos anos 80 e NWOTHM!


A banda agora está lançando um novo single, Hypnotik Idol , e um incrível vídeo com letra retro. LïVEWïRE diz que esta é apenas uma breve visão do que está por vir com seu álbum de estreia, atualmente em fase de pré-produção, com lançamento previsto para 2021!

Tudo o que pode ser dito é que se você é um fã de Heavy Metal tradicional da velha escola, guitarras Shredding e Soaring Speed ​​Metal, você PRECISA manter seus olhos abertos para o que está por vir com LïVEWïRE em um futuro próximo!


Livewire são :

Nick Wilks - vocal principal e baixo

George Delinicolis - Bateria

Anthony Lerardo - guitarra solo

Christopher Puglia - guitarra solo


Links:


Fonte: Black-Roos Entertainment

bottom of page