top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Living Sacrifice: álbum de estreia ganha luxuosa versão em vinil


No último dia 23 de abril aconteceu o aguardado lançamento do auto intitulado álbum de estreia do quarteto americano Living Sacrifice, em formato vinil.


Esta é a primeira vez que o disco sai no formato LP desde que foi lançado originalmente em 1991, e o selo norueguês Nordic Mission caprichou na produção.


O disco é prensado em um belíssimo splatter nas cores preto e vermelho e um encarte de 4 páginas com remasterização especial a cargo de Jeff Mortimer (Mammoth Weed Wizard Bastard, Jesus and the Mary Chain, Seventh Avenue entre outros). Uma versão em cd, com encarte de 16 páginas recheado de fotos e notas explicativas, e uma camiseta comemorativa também estão disponíveis.


Nas palavras do selo, “o álbum é cheio de riffs ásperos, musicalidade excepcional e aquela energia juvenil que garante que ouvidos ainda “sangrem” a ser escutado mesmo após 30 anos. Ele também entrega solos de guitarra excepcionais e deixa o ouvinte com a sensação de enfiar a cabeça dentro de um liquidificador ligado. Essa versão é o relançamento definitivo dessa joia do Thrash Metal”

A edição de 30º aniversário “Living Sacrifice” está disponível nos links abaixo:






Para celebrar o lançamento, uma “release party” foi organizada e que além do stuff da Nordic Mission, contou com a presença de Bruce Fitzhugh (atual vocalista e guitarrista do Living Sacrifice), Darren “DJ” Jonhson (baixista e vocalista original do Living Sacrifice) e participação especial de Ole Borud (Fleshkiller, Extol). O vídeo pode ser conferido na íntegra no link abaixo:

Living Sacrifice (line-up de 1991)

Darren Johnson – Voz/Baixo

Bruce Fitzhugh - Guitarra

Jason Truby - Guitarra

Lance Garvin – Bateria

Contato Nordic Mission


Lex Metalis Assessoria

Instagram: @lexmetalisaa


Fonte: Lex Metalis Assessoria

Comentarios


bottom of page