top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Lordi se prepara para lançar sete álbuns ao mesmo tempo


Crédito Foto: Divulgação

Lordi pregou uma peça em todo mundo anunciando o lançamento de 4 álbuns simultaneamente no dia 1º de abril - claro que isso não vai acontecer, isso seria uma loucura. Mas, na verdade, não é louco para a banda finlandesa Lordi. A realidade é que Lordi está lançando sete (7!) novos álbuns de estúdio em outubro. Isto não é uma brincadeira!


Lordi explica: "Ficamos sabendo em uma semana que a nossa turnê “Killectour” em meados de Março de 2020 e repentinamente percebi que teríamos que usar o repentino tempo extra de forma positiva e produtiva. Ficou claro que era hora de começar a planejar o novo álbum, mesmo que „Killection“ tenha sido lançado a poucos dois meses antes. Eu estava pensando que seria a coisa mais chata do mundo lançar um álbum comum do Lordi após o incrível “Killection” e o mais chato ainda seria fazer uma parte 2. Como „Killection“ é uma compilação de um catálogo de álbuns fictícios, portanto não existentes, tive a ideia de gravar o catálogo inteiro para esta coleção fictícia. No final, até o Halloween de 2021, o catálogo fictício não será mais fictício, ele realmente existirá ... pelo menos na maior parte. Minha ideia original era lançar 10 álbuns, mas a gravadora disse que isso seria uma loucura. Mas sete álbuns é um número que pra eles faz mais sentido, hahahaha!"


A banda continua: "Portanto, quando lançarmos o 11º álbum de estúdio do LORDI, não teremos apenas o 11º novo álbum, mas também o 12º, 13º, 14º, 15º, 16º e 17º álbum ao mesmo tempo. Que outra banda de rock já fez isso antes? A resposta é nenhuma outra. A banda afirma: “Os álbuns soarão todos diferentes uns dos outros e eles estão todos em estilos e eras ficcionais diferentes na linha do tempo de „Killection“. Cinco dos sete álbuns já foram gravados e o número 6 está no forno."


Esteja preparado para um monte de material novo dos roqueiros do terror da Finlândia!


Mais informações:


Fonte: AFM Records

bottom of page