top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Loss lança clipe 'In My Mind' e prepara novo single


Foto Crédito: Flávio Charchar

"In My Mind", faixa do álbum "Storm" (2022), estreou em primeira mão no programa de TV Alto Falante (Rede Minas / TV Brasil)

A banda mineira Loss, formado por Marcelo Loss (vocal e baixo), Adriano Avelar (guitarra e vocais) e Teddy Bronsk (bateria), apresenta o videoclipe de "In My Mind", que estreou em primeira mão no programa de TV Alto Falante (Rede Minas / TV Brasil). A música é uma das 11 faixas do repertório do álbum "Storm", lançado em 2022 pela gravadora europeia DYMM Records e que obteve boa repercussão na mídia especializada.


Confira o clipe de "In My Mind", dirigido e editado por Bruno Paraguay, que captou imagens com o cinegrafista Lucas Vasconcelos:

Após realizar a primeira turnê europeia em 2022, onde se apresentou em cidades como Lisboa, Alenquer, Pinhal Novo, Porto e Setúbal, em Portugal, além de Madrid (ESP), o trio também realizou shows em São Paulo, Belo Horizonte e cidades do interior de Minas Gerais. No início de 2023, foi uma das atrações da edição de 10 anos do Bloco dos Camisa Preta 2023, tocando em Belo Horizonte ao lado do Ratos de Porão, Virna Lisi, Gangrena Gasosa, Pense, Black Pantera e outras, para mais de 15 mil pessoas.


O trio mineiro, que pratica um som com influências de classic rock, stoner, metal, hard rock, lançou em 2022 o álbum "Storm", disponível nas principais plataformas digitais e em formato físico (CD) pela gravadora DYMM Records. Gravado no Analog Dream Studio (BH), com mixagem e masterização de Jim Siou, em Atenas (GRE), o repertório traz onze faixas, sendo oito cantadas em inglês e três em português. A discografia da banda ainda inclui os singles "The Light" (2022), "Life Shows" (2021) e "Até Quando" (2021), além do EP de estreia, "Let's Go" (2020).


O Loss já prepara o novo single, "The Storm", gravado no Analog Dream Studio, em BH, com mixagem na Dinamarca pelo renomado produtor dinamarquês Tue Madsen, que tem em seu currículo trabalhos com artistas como Rob Halford, Meshuggah, Vader, Sick Of It All, Behemoth, Dark Tranquillity, Alchemia, Kataklysm, entre outros, e que já havia trabalhado com o trio no EP "Let's Go". "A música 'The Storm' fala de tempestades que afetam a vidas das pessoas, às vezes as levando à derrocada e noutras as tornando mais fortes. Ela foi composta logo após o lançamento do álbum e quase poderia ser uma faixa de 'Storm', mas nela investimos mais na produção, nos detalhes e arranjos, ao contrário do full-length, que foi concebido para ser um disco cru e orgânico", comenta o vocalista e baixista Marcelo Loss. "O novo single, que será lançado pela DYMM Records e estará nas principais plataformas digitais no início de maio. Nossa inspiração principal continua sendo os clássicos, principalmente Black Sabbath, mas acredito que o novo single tem algo de Rush e Van Halen, principalmente nos dedilhados e harmônicos da guitarra. Já o vocal remete um pouco a Soundgarden e Alice in Chains", conlclui.


Ouça o álbum "Storm" nas plataformas de streaming em https://ditto.fm/storm-loss

Sites relacionados:




Fonte: ASE Music Press

Comments


bottom of page