• Maria Correia

LUCER lança novo vídeo "The New World"


Photo: Klaus Rudbæk

LUCER retorna fortemente com “The New World”, o primeiro de uma série de vídeos / singles que a banda planeja lançar como um prelúdio para seu novo álbum, que está previsto para ser lançado no outono de 2021.


Em “The New World”, o som de puro rock que muitos conheceram do álbum de estreia de Lucer, é acompanhado por eletrobeats e efeitos de sincronização - e esse é exatamente o fio condutor em todo o álbum. É o som do rock a la 2021, e uma banda que realmente encontrou seu DNA. O vídeo pode ser visto neste local , no canal Mighty Music no Youtube ou em um dos parceiros de mídia com os quais nos associamos, para a estreia do vídeo hoje. Encontre a lista abaixo.


"The New World" será lançado pela Mighty Music em 2021.

Stormbringer (AT)

Metal Roos (AU)

Wikimetal (BR)

Metal Rules (CA)

Deaf Forever (DE)

Devilution (DK)

Rock In Spain (ES)

United Rock Nations (FR)

Rock Hard (GR)

Arrow Lords Of Metal (HL)

Rock Nation (IT)

Demon Reports (SB)

The Maloik Rock Blog (SE)

All About The Rock (UK)

Sonic Perspectives (US)

No novo álbum, fundimos o som muito rock de (álbum de estreia)“ Bring Me Good News ”e a abordagem experimental que era característica de (segundo álbum)“ Ghost Town ” ”, explica o vocalista Lasse Bøgemark. “ É é a nossa tentativa de descobrir como a música rock pode soar hoje - ao invés de nos ater às velhas virtudes ” .


O universo sonoro bem pensado se deve em grande parte à colaboração com o produtor Christoffer Stjerne, que, segundo Lucer, teve uma abordagem no estúdio diferente da que costumava fazer. Ele não tem medo de desafiar e tentar coisas novas, e valeu a pena. “ A colaboração foi incrivelmente intuitiva e fácil ”, diz o produtor. “ Todos têm sido abertos e receptivos às contribuições, e isso resultou em movermos os meninos para um universo mais moderno e flertar com mais gêneros ”.


Como os dois primeiros discos de Lucer, o mais novo da série também foi criado com performances ao vivo em mente. A banda de rock de Copenhagen fez seu nome em casa e no exterior com sua energia explosiva e shows emocionantes - e isso não para com “The New World”. Pelo contrário.


Muitos dos nossos colegas gravam porque é a sua obra de arte” , pondera o baterista Jonathan Nørgaard. “ Mas sempre fizemos o contrário; fizemos nossos álbuns como cartões de visita para que pudéssemos sair e tocar, e isso ainda se aplica. As novas músicas foram desenvolvidas para que soem bem ao vivo, para que possamos dar ao público uma experiência completa ”.

Line Up:

Lasse Bøgemark: vocais e baixo

Anders Bøgemark: guitarra

Kristoffer Kristensen: guitarra

Jonathan Nørgaard: bateria


Web:

Site oficial

Facebook

Instagram

Twitter

Spotify


Fonte: Mighty Music