top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

LUFEH - banda divulga novo vídeo “My World”


By Asher Media Relations

Os sofisticados, progressivos e refinados metalúrgicos progressivos de Los Angeles, Lufeh (uma banda de músicos brasileiros e americanos), criam uma experiência agradável, percorrendo estilos de jazz, fundações de heavy metal e influências rítmicas brasileiras. A jornada sônica expandida da mente é algo novo e interessante de se ouvir.


Lançado em abril de 2020, “Luggage Falling Down” foi uma primeira tentativa, mas bem-sucedida, de gravar para esses músicos recém-unidos que viveram juntos por duas semanas durante todo o processo. Tendo perdido o cantor original um mês antes do início das gravações, o grupo intrépido encontrou esperança com Dennis Atlas, que imediatamente acompanhou o resto da banda. Esse vínculo entre os membros pode ser visto em seus vídeos, juntamente com sua alta energia e talento para se apresentar.


"Luggage Falling Down" é uma história melódica única que continua a ser demonstrada no próximo vídeo da faixa "My World" . O baterista Lufeh Batera compartilha seus pensamentos na faixa:

"'My World' oferece um lado diferente do som de Lufeh / Luggage Falling Down. É quase uma balada poderosa, mas com a reviravolta na montanha-russa de uma banda de Prog Metal. A música apresenta uma estrutura de acordes frígia, um solo bulbul tarang, um solo de guitarra destruidor, um colapso do funk e letras que se concentram muito em fazer a coisa certa. A música pode ser descrita como 'se um épico de 20 minutos do Prog pudesse ocorrer ao longo de uma música de rock padrão de 4,5 minutos' . ” "My World" pode ser visto no YouTube.

Para os fãs do Dream Theater, Incubus e Haken, Lufeh é um metal progressivo suave e rítmico; acordes pesados ​​seguidos por melodias leves e ocasionalmente solo de guitarra louco.


O novo álbum “Luggage Falling Down” está disponível para download e no site Lufehband.bandcamp.com , Spotify, Apple Music. Vídeos anteriores: 'O Desconhecido' AQUI 'Encontre o meu caminho' AQUI 'The Edge' AQUI


Track Listing:

1. Find My Way (4:25)

2. The Unknown (3:36)

3. Doors (4:06)

4. Trial of Escapade (4:24)

5. My World (4:52)

6. End of The Road (4:05)

7. Escape (4:03)

8. The Edge (4:04)

Album Length: 33:39

Créditos do álbum: Todas as músicas tocadas por: Gera Penna - Chaves; Duca Tambasco - Baixo Dennis Atlas - Vocais Teo Dornellas - Guitarra Lufeh Batera - Bateria Todas as músicas letras escritas por: Josh Kim Produzido por: Gera Penna Misturado por: Adair Daumfebach Masterizado por: Adair Daumfebach Arte do álbum por: Gera Penna Álbum e formação de banda ao vivo: Gera Penna - Chaves; Duca Tambasco - Baixo Dennis Atlas - Vocais Teo Dornellas - Guitarra Lufeh Batera - Bateria Para mais informações: LufehBand.com Facebook.com/lufehband Instagram @lufehband


ASHER MEDIA RELATIONS

Jon Asher - Music Publicist

Instagram @AsherMedia

bottom of page