top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

LVNA Fest anuncia cast de sua 3ª edição


Terceira edição do festival acontecerá no domingo, dia 01 de novembro, no canal do YouTube LVNA Art. Neste festival, bandas de Doom, Gothic e Black Metal mostram a potência das mulheres nos gêneros mais sombrios do metal

Após o sucesso da segunda edição, que já conta com mais de 2200 visualizações no YouTube, ocorreu a ideia da próxima edição, que novamente acontecerá de forma online e terá a participação de bandas que transitam entre o doom, gothic e black metal. O fest busca visibilizar as bandas com mulheres na formação, mostrando que nesse meio elas também produzem material de grande qualidade. 


Da mesma forma que na edição anterior do evento, a headliner do LVNA Fest III também é internacional: Sidus Atrum, um projeto solo de Death/Black Metal fundado e composto por Yulia Lykhotvor, da Ucrânia. O evento terá com a apresentação musical de dez bandas, incluindo a lendária brasileira Miasthenia. Além disso, o fest também contará com a performance artística da atriz, fotógrafa e dark artist Melissa Giowanella.


O LVNA Art nasceu em fevereiro de 2020, através de uma primeira edição de festival, que aconteceu em Curitiba/PR. Depois do primeiro fest, surgiu o espaço virtual onde encontram-se divulgações de bandas, artistas em suas mais variadas vertentes, playlists e muito mais, tudo isso sempre com foco em exaltar a potência feminina no metal pesado nacional e internacional.

SERVIÇO

Data:

01 de novembro de 2020 (domingo).

Onde:

Online - YouTube LVNA Art - www.youtube.com/lvnaartfest

Horário:

19h00 (BRT)

Cast:

Sidus Atrum (Ucrânia), Alocer, Crucifixion BR, Darkship, Finita, M26, Miasthenia, Silent Cry, Soturna, Vetitum e Melissa Giowanella (performance artística).

Página do festival: https://www.facebook.com/lvna.art/

Evento: https://fb.me/e/5Igb1PMVU

Instagram: @lvna.art

Realização: LVNA Art.

Apoio: Acesso Music, Bode Metal, Caio Indica, EM Music Management, Garotas do Front, Headbangers News, Headbangueira, LVNA Vox, O Subsolo, Underground Extremo, Wargods Press.


Fonte: LVNA Art.

bottom of page