top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Machine Gunner lança novo single “Runaway” e anuncia “Holy Crusaders” para março


Crédito da foto: Raphael Mastandréa - @rapha.mast / @mastandrea.bands

A banda Machine Gunner lançou recentemente sua nova faixa, "Runaway", combinando elementos da New Wave of Traditional Heavy Metal (NWOTHM), Hard Rock e A.O.R (Adult Oriented Rock). Formada em 2023, a banda tem como membros o guitarrista Arthur Barghini (também do Blazing Fire) e o baixista/vocalista Kevin Tricanico, com base em Roma e Dublin.


A música "Runaway" busca resgatar a essência dos anos 80, oferecendo uma homenagem ao Heavy Metal da época. Composta por Arthur Barghini, a letra reflete a ideia de lutar pelos sonhos e objetivos, transmitindo uma mensagem de perseverança em meio aos desafios. A produção ficou a cargo de Arthur Barghini e Kevin Tricanico, com mixagem e masterização realizadas por Kevin Tricanico.


O lançamento da faixa destaca a trajetória rápida, porém promissora, do Machine Gunner na cena musical. "Runaway" está agora disponível em diversas plataformas de streaming para os interessados em explorar a fusão de influências proposta pela banda.


Além de "Runaway", os fãs do Machine Gunner terão a oportunidade de conferir outra novidade em breve. No dia 6 de março, a banda lançará a faixa "Holy Crusaders", prometendo seguir uma linha estética focada no Nwothm ( New wave of traditional heavy metal) com o elementos de hard'n'heavy


Links dos membros da banda

@_jb_guitar - guitarra

@kevintricanico - vocal/ baixo

@x_metalheaven_x - bateria


Acompanhe:


Fonte: Isabele Miranda Press



Comments


bottom of page