• Maria Correia

Make it Stop trata de diferentes formasde sobrevivência no novo clipe


By Tedesco Comunicação & Mídia

Transformando a consciência em força' é o segundo single do quinteto hardcore, que prepara o lançamento do EP Sobrevivência

'Transformando a consciência em força’ é o segundo single do quinteto hardcore Make It Stop, que prepara para o lançamento - em breve - do EP Sobrevivência. A música, em formato vídeoclipe, pode ser conferido aqui:

O clipe é um trabalho da produtora Profusão e, assim como o single anterior, 'Pela Base', sai via Artico Music, que também fará o lançamento de Sobrevivência.


Um pouco diferente das outras músicas da banda, 'Transformando a consciência em força’ aposta na velocidade do hardcore, é direta, com influências de bandas como o Strong Reaction, Discarga, Under Bad Eyes, entre outras.


Nesta música/clipe, o Make It Stop traz ainda referências do elogiado e marcante filme teuto-austríaco, ‘Os Edukadores’, de 2004.


'Transformando a consciência em força’ fala sobre rotina, stress e a vida na cidade grande.


Trata também das diferentes formas de ‘sobrevivência’ que existem no dia a dia, a música pode ser uma válvula de escape.

A BANDA - Na ativa desde 2016, o Make It Stop é um quinteto de Sorocaba, formado por Murillo Fogaça na voz, Felipe Fogaça na guitarra e voz, Wellington Conservani no baixo, Diogo Camargo na guitarra e Vinicius Knup na bateria. Até o momento, além destes dois singles lançados pela Artico Music, a banda lançou os EPs Respirando Esperança (2016) e Amparo (2017).


Ouça nas plataformas de streaming: https://song.link/mrDMZWQBnZd2J


Contato para a imprensa


As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

O site Metal no Papel tem sede à Rua Joaquim do Lago, 339 Casa - Balneário Mar Paulista, São Paulo, SP

CEP: 04463 - 080 - mnp.metalnopapel@gmail.com