top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Malicious Culebra: Assista videoclipe de “Lo Que Soy”


Os argentinos do Malicious Culebra lançaram seu novo videoclipe "Lo Que Soy", música que faz parte de “Como un Animal”, o álbum que os levou a diferentes partes da América Latina e permitiu que pisassem no festival Wacken Open Air.


Para se despedir desse caótico 2020, o grupo decide fechar o ano com um último lançamento. Esse material audiovisual chega para descartar um palco mais do que marcante para a banda e, por sua vez, inaugurar um novo período em sua carreira musical.


Assista “Lo Que Soy”

Agustina Hidalgo, baterista do Malicious Culebra, comentou sobre o lançamento do videoclipe:

“O lançamento do ‘Lo Que Soy’ foi muito importante para nós. Podemos dizer que estamos fechando uma etapa. A letra dessa música significa muito para nós, porque tem a ver com todas as nossas experiências. Este vídeo mostra uma jornada de muitos anos e estamos muito felizes em compartilhá-la com o mundo. "Vamos comemorar 14 anos como banda e muitas coisas de nossa carreira estão refletidas neste videoclipe. Queríamos incluir muitas pessoas que sempre estiveram conosco. Somos mais de seis pessoas no Malicious Culebra e nosso desejo era mostrar tudo isso."


Por sua vez, Víctor Petix, guitarrista do grupo, comentou:

“Esse lançamento é muito importante para a banda. O videoclipe projeta a mensagem de uma das músicas que mais amamos. Crescemos muito como banda nesses quase 14 anos. Aqui você pode ver imagens desde o nosso início como adolescentes, até o nosso presente, com tudo o que isso implica. O fato de este vídeo conter nossa história resumida em quatro minutos e meio, é muito importante. Muita gente se juntou a esse caminho que é o Culebra, sejam fãs, amigos, ex-músicos. Está tudo no videoclipe. Assumimos essa responsabilidade que tantas pessoas se sentem identificadas conosco. Com isso buscamos registra-la ”


A formação do Malicious Culebra traz Lautaro Roberto (voz), Víctor Petix (guitarra), Damián Nuss (guitarra), Javier Quiroga (baixo), Agustina Hidalgo (bateria) e Marcelo Gutiérrez (percussão).


Acompanhe o Malicious Culebra em seus canais oficiais:


Fonte: LP Metal Press



Comments


bottom of page