top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Manger Cadavre? lança álbum 'Imperialismo' em edição limitada em vinil em parceria com Bike Records


Crédito: Dani Moreira

A banda Manger Cadavre? anuncia o lançamento de seu último álbum, 'Imperialismo', em uma edição limitada de vinil rosa 12". Com apenas 300 unidades disponíveis, essa é uma oportunidade única para os fãs e entusiastas do universo do vinil.


Este é um lançamento viabilizado pela Bike Records, selo criado pela banda Bike, conterrânea do Manger Cadavre? de São José dos Campos, interior de São Paulo. A manufatura do álbum é assinada pela fábrica paulistana de discos Vinil Brasil.


➤  A pré-venda já está disponível. Garanta o seu acessando o site da Bike Records em www.bike records.com.br.


Gravado e mixado por Otavio Rossato no Family Mob Studio e masterizado por David Menezes, 'Imperialismo' chega em um vinil de alta qualidade de 180g, com capa gatefold, proporcionando uma experiência auditiva e visual imersiva.



"Nós acompanhamos e curtimos muito o corre da galera do Bike e sempre vemos similaridades do rolê psicodélico com o do som mais extremo. Ambas bandas conversam muito sobre isso! Quando o Júlio e o Diego nos falaram sobre a ideia do selo e nos propuseram o lançamento, aceitamos na hora, pois, além de já termos a intenção de ter o trabalho em LP, confiamos muito no trabalho deles e da Vinil Brasil, que está fabricando os discos. Acreditamos que o selo vá fortalecer ainda mais a cena do Vale do Paraíba", comenta Nata Nachtexen, vocalista da Manger Cadavre?


—  Sobre a Bike Records

A Bike Records é mais do que uma banda, é um grupo de artistas e entusiastas da música. Com uma paixão compartilhada pela cena musical e pelo vinil, Bike decidiu expandir seus horizontes e lançar o álbum 'Imperialismo' do Manger Cadavre? como seu primeiro lançamento como selo. "Acreditamos no poder da música para unir as pessoas e estamos comprometidos em fortalecer e celebrar a cena musical local e além", explica Julio Cavalcante, vocalista do Bike.


—  Sobre o Manger Cadavre?:

O Manger Cadavre? é uma banda com longa jornada de autoexpressão e criatividade. Com uma sonoridade única que mistura influências de várias vertentes do som extremo, busca transmitir mensagens profundas e provocativas por meio de suas músicas. Suas diversas turnês já percorreram a maior parte do território nacional e a rota de grandes festivais, como Abril Pro Rock e, em 2024, embarcam para apresentação no Obscene Extreme, na República Tcheca e datas na Europa.


—  Sobre o álbum Imperialismo:

O álbum "Imperialismo" da banda Manger Cadavre? é uma obra lançada em 2023 que mistura elementos do death metal ao crust, com letras que fazem uma crítica contundente a países e conglomerados imperialistas. Com uma energia intensa e letras provocativas, a banda entrega um trabalho que instiga reflexões sobre o mundo contemporâneo.


— Siga Manger Cadavre?:


Fonte: Agência 1a1

Comentários


bottom of page