top of page

Manger Cadavre? privilegia lado B de ​'Como Nascem os Monstros​' em nova live session

  • Foto do escritor: Maria Correia
    Maria Correia
  • 23 de jun.
  • 1 min de leitura
Crédito Dani Moreira

A banda Manger Cadavre? acaba de lançar no YouTube uma live session especial dividida em três partes, dando destaque a faixas menos conhecidas — mas igualmente potentes — do disco 'Como Nascem os Monstros'. Gravada no AS Estúdio, em São José dos Campos (SP), a sessão apresenta versões ao vivo de “Abutres”, “Obsolescência Programada” e “Murmúrio”.


Abutres:


Obsolescência Programada:


Murmúrio:


As faixas escolhidas não fazem parte da linha de frente do álbum, mas foram selecionadas justamente por sua carga lírica e impacto sonoro. “Abutres”, por exemplo, é a última música do disco — e poderia passar despercebida num contexto em que muitos ouvintes não consomem álbuns completos. “A gente queria dar visibilidade a essas músicas que consideramos fortes, mesmo sendo ‘lado B”, comenta a vocalista Nata Nachthexen.

A produção de áudio e vídeo foi feita por Felipe Rinke, responsável por captar com fidelidade a intensidade da performance e a atmosfera crua da proposta estética da banda.


Sobre o Manger Cadavre?:

O Manger Cadavre? é uma banda com longa jornada de autoexpressão e criatividade. Com uma sonoridade única que mistura influências de várias vertentes do som extremo, busca transmitir mensagens profundas e provocativas por meio de suas músicas. Suas diversas turnês já percorreram a maior parte do território nacional e a rota de grandes festivais, como Abril Pro Rock. Em 2024, embarcam para uma apresentação no lendário Obscene Extreme, na República Tcheca, além de outras datas pela Europa. Em 2025 estão na estrada com a turnê de divulgação do álbum mais recente 'Como Nascem os Monstros'.


Siga Manger Cadavre?:


Fonte: Agência 1a1

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

Fale conosco:   mnp.metalnopapel@gmail.com

bottom of page