top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Maranhão Open Air 2023: 20 e 21 de Outubro de 2023


O santuário da música pesada do norte e nordeste, Maranhão Open Air, já possui 14 atrações confirmadas: Black Flag (EUA), I Am Morbid (EUA), Viper (SP), Black Pantera (MG), 7Peles (RJ), RF Force (SP), Grave Reaper (MA), The Laws Kill Destroy (SP), NorthTale (BRA-EUA), Sinistra (SP), Mortuorial Eclipse (AR), Noturnall (SP), Facada (CE) e Comportamento Estranho (MA).


O Nordeste será o ponto de encontro dos metalheads de todo o Brasil que celebram a força, resistência e união da música pesada. A segunda edição do festival Maranhão Open Air acontece nos dias 21 e 22 de outubro no Espaço 77, na praia da Raposa, a apenas 20 minutos do centro da cidade. Serão dois dias de festival reunindo diferentes estilos da música pesada em uma experiência única e memorável.

No site oficial de venda de ingressos, FANPASSS, você fica sabendo maiores informações sobre cada modalidade de ingresso. Inclusive sobre a novidade desta edição que é o MOA RISING CLUB, uma grande oportunidade para quem vem de outras cidades, ou até mesmo para quem é da própria capital São Luís, e quer ter uma experiência completa do festival mais comentado nas redes sociais. O fã mais aficionado que deseja vivenciar cada momento do festival ao adquirir o MOA Rising Club, além de ter acesso a dois dias de festival, também ficará hospedado no mesmo hotel que as bandas principais irão ficar com todo conforto e segurança.

Saiba mais sobre todas as comodidades que o MOA Rising Club oferece no site oficial de venda de ingressos: https://fanpasss.com.br/moa-2023__4655/


Serviço: Maranhão Open Air Data: 21 e 22 de outubro de 2023 Local: Espaço 77, Praia da Raposa, São Luís (MA). Modalidades de ingressos: Moa Rising Club Experience (60 pacotes limitados) Passaporte 1º Lote Valor Promocional (para dois dias do evento)


Fonte: Music For All Agency

Comments


bottom of page