top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Marenna fará shows na Alemanha, Holanda, Bélgica, Suíça e França em Maio


Crédito Foto: Isabelle Andrade (Show Livre)

Batizada de "Ten Years After Tour", essa será a primeira turnê europeia do grupo e celebra os dez anos de estrada da banda gaúcha de Hard Rock/AOR

A carreira artística do vocalista gaúcho Rod Marenna soma mais de 30 anos, dos quais quase dez têm sido à frente do Marenna.


Até aqui, o grupo lançou dois EPs, um disco ao vivo pela Sony Music, e dois álbuns de estúdio, sendo o mais recente “Voyager”, de 2022, através do selo dinamarquês Lions Pride Music com quem a banda tem contrato desde 2015, mesmo ano que o Marenna foi finalista do Sweden Rock Festival Competition, um dos mais prestigiados do hard e classic rock mundial.


Em termos de shows, o Marenna já visitou várias regiões do Brasil, tocou em algumas das mais importantes casas de espetáculos e apresentou-se ao lado de grandes nomes do rock mundial, dos quais, entre os mais recentes, destacam-se os shows com Eric Martin do Mr Big no Teatro Unisinos em Porto Alegre, com Geoff Tate, ex-Queensrÿche, no Tokio Marine Hall em São Paulo e o fenomenal show de abertura para o Scorpions no estádio Gigantinho na capital gaúcha.


Dez anos depois de sua formação, eis que o Marenna está pronto para o maior desafio de sua carreira até aqui: a primeira turnê europeia da banda!


A "Ten Years After Tour" acontece em Maio para comemorar os 10 anos da banda e já tem cinco shows confirmados em cinco países diferentes. As datas são:


10/05 - Amsterdam (Holanda) @ The Cave

11/05 Bree (Bélgica) @ Ragnarok

12/05 Datteln (Alemanha) @ Jam

17/05 - Lenzburg (Suíça) @ Met Bar

19/05 – Saint Herblain (França) @ AK Shelter



Empolgados com o momento, o Marenna tem lançado uma série de vídeos ao vivo. O mais recente é de “Out Of Line”, uma das faixas do mais recente álbum, “Voyager”


“Out Of Line” foi registrada durante o show que o Marenna fez no Tokio Marine Hall em São Paulo em janeiro de 2023. Rod Marenna comentou um pouco mais sobre o lançamento.


"Out Of Line traz uma atmosfera mais bluesy e esse vídeo conseguiu capturar toda a energia da banda ao vivo! Estamos com uma formação sólida e totalmente focada no som e no espetáculo da banda, e essa versão e vídeo representam bem isso".


Assista o vídeo de “Out Of Line”:



Ouça também nas plataformas digitais:



Deezer:


Além de Rod Marenna, o Marenna também conta com Edu Lersch na guitarra, Bife no baixo, Arthur Schavinski na bateria e Luks Diesel nos teclados.


Ouça “Voyager”:



A edição física em CD de “Voyager” também foi lançada no Brasil numa parceria entre os selos Heavy Metal Rock e Classic Metal.


Para adquirir o CD além de outros itens do merchandise oficial da banda, acesse: https://pt.marennaonline.com/merchandise


Mais Informações:  


Fonte: Som do Darma  

 

Comments


bottom of page