top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Marenna lança novo álbum acústico Ao Vivo


Créditos Foto: Roger Clots

A banda MARENNA, liderada pelo vocalista e compositor Rod Marenna, acaba de lançar seu novo Álbum, “In Your Face” em todas as principais plataformas digitais. Este álbum é o primeiro lançamento de uma série de materiais produzidos durante o período de quarentena em 2020, em formatos e versões diferentes previstos para serem lançados durante o ano de 2021. Originalmente, “In Your Face” foi produzido por Jonas Godoy em Agosto de 2020 nos estúdios Linha Sonora, em Caxias do Sul (RS) e transmitido na íntegra pelo canal oficial do youtube da banda em Dezembro passado, e agora, disponibilizado em formato de áudio em todas as principais plataformas digitais.


“In Your Face” apresenta Rod Marenna (Voz) e Alex Reck (Violão) revisitando alguns dos singles dos trabalhos de estudio do Marenna, com ênfase em arranjos simplificados de Voz e Violão, gravados totalmente ao vivo, sem edições, em um formato crú e intimista, forma esta, de como as músicas geralmente são concebidas em sua maioria. A ideia foi soar o mais orgânico e despojado possível, provocando uma experiência de um show particular ao ouvinte, revela Rod Marenna.

Artwork: Luks Diesel 

Set List:

01) You Need To Believe 02) Like An Angel 03) Keep On Dreaming 04) Never Surrender

05) Can’t Let You Go 06) Reason To Live 07) Fall In Love Again 08) Getting Higher 09) Life Goes On 10) Pieces Of Tomorrow


Marenna é:

@rodmarenna (vocal) @alexreckmusic (guitarra) @officialbife (baixo) @luksdiesel (teclados) @arthurschavinski (bateria)



Ouça toda a discografia do Marenna em: http://bit.ly/MarennaSpotify


Fonte: Marenna/Divulgação






bottom of page