• Maria Correia

Martin Simson’s Destroyer Of Death: Rob Rock e CJ Grimmark (Narnia) em novo projeto de Melodic Metal


Sendo fã do Heavy Metal por muito tempo, Martin Simson é um baixista que integrou diversas formações durante os anos 80 na região sul da Califórnia e que recentemente começou a desenvolver suas próprias composições, sendo que algumas delas chamaram a atenção de CJ Grimmark, talentoso e lendário guitarrista sueco que além de ser principalmente associado a banda Narnia, já tocou com também com nomes como Beautiful Sin, Empire 21, Saviour Machine e Rob Rock. Este último citado, foi convidado para fazer os vocais do projeto e assim então nasceu o Martin Simson’s Destroyer Of Death.

O primeiro single do projeto se chamará “Destroyer Of Death” com lançamento previsto para o dia 29 de janeiro de 2021 e é classificado como “uma abordagem moderna do clássico metal melódico. Uma música embalada por guitarras rítmicas pesadas, solos escaldantes e vocais crescentes”. A expectativa é que a música seja bem recebida por todos, dando então oportunidade para a continuação da criação de novas canções e também de se trabalhar outros artistas icônicos.

Com a capa do single criada por Markus Sigfridsson, o Martin Simson’s Destroyer Of Death tem apoio do selo sueco Jono Music para o lançamento de “Destroyer Of Death”, com distribuição a cargo da Sound Pollution Distribution.


O pre-save de “Destroyer Of Death” pode ser feito no link abaixo:

https://orcd.co/destroyer-of-death


Martin Simson’s Destroyer Of Death é:

Martin Simson: Baixo


Músicos convidados:

Rob Rock: Vocal principal

CJ Grimmark: Guitarra, teclados e vocais

Contato:

Facebook: https://www.facebook.com/DestroyerOfDeath

Instagram: @MSDestroyerOfDeath

Twitter:@DestroyerOfDea2


Lex Metalis Assessoria

E-mail:lexmetalisaa@gmail.com

Facebook: facebook.com/LexMetalisAA

Instagram: @lexmetalisaa


Fonte: Lex Metalis Assessoria