top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Mauren McGee traz dub em música que canta com o rapper SóCiro


Foto: Caroline Goes (@carolgoesr)

Encontrar, que mostra lado mais doce de Mauren, fala de recomeço e esperança

A cantora Mauren McGee inicia 2021 com uma canção pontual sobre o momento, que exalta boas vibrações e serenidade após um ano turbulento para a humanidade. O rapper SóCiro é o convidado especial em "Encontrar", que saiu em videoclipe (https://youtu.be/f2ePmkk7ijU) e nas plataformas digitais (https://sym.ffm.to/encontrar) via Canil Records.


'Encontrar' traz um balanço dub entre melodias que destacam a doçura da voz de Mauren. A música, como ela revela, surge num mundo em meio à pandemia para lembrar que a o sol sempre há de renascer, independente de qualquer escuridão.


Sister Nancy, cantora mãe do Dub Jamaicano, é a grande referência desta canção. SóCiro dá o contraponto em 'Encontrar', com sua voz grave, mas num tom calmo.


"Saber balancear a sombra e a luz é fundamental pra felicidade e crescimento de cada pessoa. Então essa música chega para mostrar que o caminho é longo e que ainda vamos encontrar muita coisa boa pela frente, agora mais forte do que nunca", comenta Mauren.


'Encontrar é uma composição de Barro, Mauren McGee, Pedro Penna e SoCiro, com Serginho Machado (bateria, do Racionais, Metá Metá), Wes Maples (saxofone) e Fernando Ianni (mixagem). Penna também assina a masterização.

Acompanhe Mauren Mcgee no instagram (@maurenmcgee).


Leia e ouça outros lançamentos da Canil Records: canilrecords.com.br.


Fonte: Tedesco Comunicação & Mídia

Comments


bottom of page