top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Metal Against Coronavirus: Segundo single traz membros do Venom Inc., Nervosa e Entombed A.D.


O projeto METAL AGAINST CORONAVIRUS acaba de disponibilizar sua segunda música, intitulada “Braindead”. Lançada em formato de single via Bandcamp e também em lyric video, a música é uma colaboração internacional entre Tony “Demolition Man” Dolan do Venom Inc, Prika Amaral do Nervosa, Martin Furia do Furia e Bark, Harold Gielen do Legion of the Damned, Guilherme Miranda do Entombed A.D. e Kevin van den Heiligenberg do Awakening Sun. A mixagem foi feita por Martin Furia, enquanto a masterização ficou a cargo de Kristian Kohle Kohlmannslehner. A arte do single é uma colaboração de Chalo Rpo e o lyric video uma criação de DP Rey.

Ouça a música via Bandcamp e contribua com o projeto:

Assista ao lyric video de “Braindead”:

Assim como o single anterior, “Celestial Burial”, este novo lançamento foi gravado pelos músicos em suas próprias casas, através de seus estúdios particulares. A ideia inicial do METAL AGAINST CORONAVIRUS é criar músicas com contribuições de músicos e artistas de todo o mundo. Cada música ganhará uma arte de capa exclusiva e um lyric video, criados por diferentes profissionais. O Bandcamp será a plataforma onde os singles serão publicados e onde todas as doações serão coletadas.

Confira o time completo de “Braindead”:

Tony Dolan - Venom Inc - vocal

Prika Amaral - Nervosa - vocal

Martin Furia - Furia/Bark - guitarra

Harold Gielen - Legion of The Damned - baixo

Guilherme Miranda - Entombed A.D – guitarra solo

Kevin Van Den Heiligenberg - Awakening Sun - bateria

Letra por Prika Amaral

Música por Martin Furia e Guilherme Miranda

Mixagem por Martin Furia

Masterização por Kohlekeller Studios - Kristian Kohle

Lyric video por DP Rey Video Studio Projects - DP Rey

Arte por Chalo Rpo.

O METAL AGAINST CORONAVIRUS é um projeto que visa a união entre a comunidade Heavy Metal mundial para arrecadar fundos para a luta contra o coronavírus, buscando a participação não só de músicos, mas também de ilustradores, designers, fotógrafos, produtores, engenheiros e técnicos de som, estúdios de gravação, produtores e diretores de vídeo, jornalistas de música e outras profissões ligadas à cena do Heavy Metal. Com o objetivo de que todas as nacionalidades se sintam confortáveis no projeto, o projeto decidiu alocar o dinheiro gerado ao fundo de resposta de solidariedade COVID-19 da Fundação das Nações Unidas para a Organização Mundial da Saúde.

Contatos:

Mais informações: www.wargodspress.com.br


Fonte: Wargods Press

תגובות


bottom of page