top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Metal Storm: The Deep Freeze Fest: evento de streaming online - 23 de janeiro


Ainda elevado da temporada de férias, e com 2020 agora no espelho retrovisor de 2021 está começando com um estrondo como Metal Storm: A Deep Freeze Fest está programado para transmitir sábado 23 janeiro rd no 8pmET.


Com as restrições de apresentações ao vivo ainda disseminadas por todo o mundo, os eventos online tornaram-se tanto a banda quanto os fãs podem escolher. O promotor Keep it Metal Promotions da Pensilvânia mais uma vez fez parceria com a Rock Addict Radio ( RAR ) e Wrecking Ball Metal Fest para montar outro evento de rock pesado que apresenta bandas de todo o mundo.


" 2021 será um ano de reconstrução para todos, mas isso não significa que temos que começar de baixo ", disse o CEO da Keep it Metal Promotions , Billy Loney . " Estamos construindo sobre o que já começamos e continuaremos a fazê-lo conforme o ano avance e as coisas comecem a voltar ao normal ."

Metal Storm: A Deep Freeze Fest irá transmitir sábado 23 jan rd via Rock Addict Radio Twitch Channel, https://www.twitch.tv/rock_addict_radio , a partir de 8pmET e hospedado por RAR personalidade, DJ REM. As bandas em destaque incluem: Cepa viral (Reino Unido) Brotalidade (EUA) Matalobos (México) Blood of Angels (EUA) Corners of Sanctuary (EUA) Pressão (Suécia) Ilusões de Grandeur (EUA)


Os espectadores terão a oportunidade de "dar dicas" sobre os atos performáticos à medida que os links serão fornecidos durante a transmissão.


Patrocinadores adicionais para o evento incluem empresas de RP: Infecting Cells (Canadá), Killsound Productions (México), Sambone PR & Graphics (EUA), designer gráfico, A Creation Productions , empresa de mídia, March Baby Media e entrevistador de artista, The Cosmick View .


Para mais informações visite: Promoções Keep it Metal: www.keepitmetalpromotions.com

Rock Addict Radio: www.rockaddictradio.com Wrecking Ball Metal Fest Facebook: ww.facebook.com/WreckingBallMetalFest


Fonte: March Baby Media

Comments


bottom of page