top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Mike Tramp entra no concurso de música dinamarquês para o Eurovision


O artista solo e compositor internacionalmente reconhecido Mike Tramp apresenta seu novo single "Everything Is Alright" - um número honesto escrito diretamente do coração - e tem o prazer de anunciar que, voltando para casa de sua própria Odisséia, ele participará da competição para encontrar o Participação dinamarquesa no Festival Eurovisão da Canção.


Tendo vencido o concurso Danish Song em 1978 com Mabel e representado a Dinamarca no Eurovision Song Contest no mesmo ano, Mike retornará pouco mais de quatro décadas depois no mesmo palco e no contexto que deu início à sua carreira com sua mensagem para a Dinamarca e todos os países da Europa nestes tempos sombrios. Depois de tantos anos e uma vida inteira de experiência, parece certo estar de volta.


" Em 2021, posso ser 100% fiel a mim mesmo e não ter que colocar nenhuma máscara - eu sou quem eu sou. Todas as 8 músicas estão aí para vencer, mas no momento em que você entrega e canta uma música sem se comprometer, apenas nesse momento você pode deixar o palco como um vencedor - não importa o que o júri pense. ”- Mike Tramp

Foto por: Morten Madsen

Músicas e letras continuam a jorrar de Mike sob bloqueio e o lançamento desta nova faixa inédita continua a tradição de duas décadas de trabalho sincero e pessoal que também alcança e se conecta em um nível humano com os outros. Esses tempos difíceis fizeram com que todos olhassem para o mundo e para dentro de si para avaliar para onde viemos e quem somos.


Desde que me lembro, meu foco sempre foi ser o melhor eu, e não uma cópia ruim de outra pessoa. Com cada música que escrevo, cada álbum que gravo e os muitos shows que toco. Aproximo-me cada vez mais dessa meta e hoje sinto que posso dizer honestamente: cheguei. “Everything Is Alright” confirma isso em todos os sentidos . ” - Mike Tramp


Seguindo os passos de artistas como Bob Dylan, The Beatles e Tom Petty, Mike se preocupa profundamente com a mensagem de suas canções e permite que sua verdadeira voz seja ouvida. Um trovador de folk rock acústico Mike não tem medo de abordar os assuntos difíceis da vida, incluindo perda, traição, morte, dificuldades familiares e responsabilidades e problemas de relacionamento. Reconhecendo a importância da condição humana e, que ele mesmo aprendeu mais com o sofrimento daquela alegria, Mike cria álbuns e músicas que exploram as emoções humanas e situações de vida e busca dar sentido à existência do homem com valores antiquados recusando-se a ser seduzido ou sufocado por considerações superficiais. Com os recentes problemas causados ​​pela Pandemia que afetou tantos em uma escala global, fazendo com que os humanos olhassem para o mundo e para si mesmos com um olhar crítico e apreciassem as coisas reais que importam, nenhum momento mais como o presente foi mais adequado para apreciar o trabalho de Mike que sempre questionou o mundo e a existência pessoal e procurou fazer do mundo um lugar melhor.


Mike Tramp alcançou fama mundial nos anos 80 como o cantor do White Lion, uma das únicas bandas a abordar questões importantes em canções como "When The Children Cry" e "Little Fighter" (sobre o navio do Greenpeace, o Rainbow Warrior.)


O single "Everything is Alright" será lançado no dia 10 de fevereiro na Target. O single anuncia a emissão de um novo álbum de compilação com o mesmo nome, que seguirá em 21 de maio de 2021.


Webshop:


Web:


Fonte: Target Records

Comments


bottom of page